Notícias

04/07/2013 | 10h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que é mãe de Paulinha

O corretor se desespera e tenta provar para a médica que não roubou a garota

Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que é mãe de Paulinha  - Reprodução/TV Globo

Chegou a hora da grande verdade para Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) em Amor à Vida.

Com o apoio de Félix (Mateus Solano) a médica resolve contar para o corretor que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica e que por essa razão não devolverá a menina para ele.

Bruno fica totalmente surpreso com a revelação, enquanto Paloma não poupa acusações ao noivo.

“Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital”, dispara a pediatra, cheia de ódio.

Desesperado o corretor tenta se explicar com a noiva.

“Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, diz Bruno.

A médica, no entanto, não ouve e afirma que já está entendendo tudo, afirmando que quem fez seu parto foi Márcia (Elizabeth Savalla), que é vizinha dele. Paloma então chega a conclusão de que a ex-chacrete entregou a menina para Bruno.

Revoltado com o que ouve, Bruno propõe que os dois façam uma visita à Márcia, para que ela explique o que aconteceu.

Só que nessa confusão toda, quem não gosta nada da ideia é Félix, que está no carro esperando a irmã, se lembra de que no dia em que ele roubou Paulinha, Márcia o viu e pode reconhecê-lo. Com medo ele se esconde.

Já na casa da ex-chacrete Paloma não acredita em nada e volta a acusar o noivo, que desesperado apela para o amor que existe entre eles.

“Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família”, implora o corretor.

Mas Paloma é taxativa e não concorda com nada.

“Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.

As cenas começam ir ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (4). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica
Amor à Vida: Paloma investiga suas origens
Amor à Vida: Valdirene se casa com falso milionário
Amor à Vida: Eron trai o marido Niko com Amarilys

Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que Paulinha é sua filha

Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que Paulinha é sua filha

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico