Notícias às 12:32

Amor à Vida: Paloma processa Bruno por sequestro

Getty Images

A verdade sobre a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira) será descoberta nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Entretanto, Bruno (Malvino Salvador) sairá prejudicado na história. Segundo a revista Minha Novela, Lutero (Ary Fontoura) pedirá que a pediatra faça m exame complementar antes da cirurgia de transplante de fígado com Paulinha (Klara Castanho), e os resultados serão esclarecedores.

A compatibilidade genética entre a criança e Paloma é tão grande que a médica conclui que Paulinha é sua filha. Mesmo assim, Amarilys (Danielle Winits) e Lutero afirmam que ela pode estar se precipitando. Então, a pediatra resolve procurar o prontuário de Luana (Gabriela Duarte), mas descobre que os arquivos da falecida mulher de Bruno sumiu do hospital.

Por conta própria, a médica decide fazer um exame de DNA, que comprova seu parentesco com a criança, e decide revelar a notícia só após a cirurgia. No entanto, ela se reaproxima de Ninho (Juliano Cazarré) e questiona o que o ex faria caso sua filha fosse encontrada. “Eu amaria a nossa menina muito”, dirá o hippie, que logo conclui que é pai de Paulinha.

Após o transplante, a pediatra entra na Justiça contra Bruno, alegando que o noivo sequestrou sua filha. Para completar, Paloma pede a guarda de Paulinha, o que deixará o corretor arrasado e desesperado para provar sua inocência.

Amor à Vida: Com Niko, Patrícia faz ciúmes em Michel
Amor à Vida: Pilar já namorou Denizard
Amor à Vida: Gigi pensa em dar golpe em Lutero
Mateus Solano diz que Félix é um parque de diversões

Notícias Relacionadas