Notícias às 08:20

Amor à Vida: Paloma se descontrola ao saber que é filha de César com outra mulher

Amor à Vida / TV Globo

Em Amor à Vida, da Globo, Paloma (Paolla Oliveira) não sossega enquanto não descobrir sua verdadeira origem. A médica colocou na cabeça que é adotada e quer saber toda a verdade sobre seu nascimento.

Com a ajuda do advogado Rafael (Rainer Cadete), Paloma fica sabendo que só foi registrada com ano e meio. A pediatra então cria coragem, reúne a família e informa que já tem várias evidências que provam que ela não é filha de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

César então tenta colocar panos quentes e acalmar a filha, mudando de assunto, mas ela não desiste. Bernarda (Nathália Timberg), ao ver o sofrimento da neta resolve então contar toda a verdade.

“Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher”, dispara Bernarda para a surpresa de toda a família.

Paloma então fica transtornada com a ideia de que é, na verdade, filha de uma amante de seu pai. É quando Pilar toma a frente da conversa e resolve explicar tudo o que aconteceu.

Pilar conta que não conseguiu engravidar uma segunda vez, após o nascimento de Félix (Mateus Solano) e que então entrou em uma fila para adotar uma menina, já que queria muito ter uma filha.

A socialite conta que a espera foi muito longa e um dia César apareceu em casa com uma linda garotinha de 1 ano e meio nos braços e disse que tinha conseguido adotá-la.

“Eu me apaixonei por você, Paloma, à primeira vista. Você era a filha que eu queria tanto!”, emociona-se Pilar.

Só que muito tempo depois Pilar veio a descobrir que César não havia adotado Paloma de forma legal e ficou sabendo que a menina, na verdade era filha do marido com outra mulher.

A médica então exige saber quem é a mãe biológica e Pilar se revolta dizendo que ela é sua mãe e que sempre a amou como uma legítima filha.

Paloma não concorda e lembra de todas as vezes que a usou para de alguma forma punir a amante do pai.

“Você me usava para punir essa outra mulher, para punir o meu pai!”, dispara a pediatra.

“Não, eu nunca quis te punir, minha filha. Mas não podia evitar. Você me lembrava a culpa do meu marido. A traição do homem que eu amo”, confessa Pilar, desesperada.

Paloma não suporta tudo o que ouve e sai correndo. César vai atrás da filha e tenta acalmá-la.

“Eu não posso perdoar o que você me fez! Todo esse sofrimento que eu estou passando é por sua causa!! Mas eu vou descobrir quem é minha mãe. Vou descobrir quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!”, promete Paloma.

As emocionantes cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (24). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: Félix trai César e abre empresa criminosa com sogra de laranja
Amor à Vida: Nicole experimenta seu vestido de noiva
Paloma se revolta ao saber que é mesmo adotada: 'Vou descobrir a verdade!'

Amor à Vida: Paloma se descontrola ao saber que é filha de César com outra mulher

Amor à Vida: Paloma se descontrola ao saber que é filha de César com outra mulher

Notícias Relacionadas