Notícias às 08:17

Amor à Vida: Para conquistar Paulinha, Ninho deixa a filha cortar seus dreads

Amor à Vida / TV Globo

Depois de sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Neusa Maria Faro), em Amor à Vida, da Globo, Ninho, (Juliano Cazarré) leva as duas para o cativeiro, com a ajuda da amiga interesseira Alejandra (Maria Maya).

Já no cativeiro o aventureiro fará de tudo para conquistar a filha, que está revoltada com o sequestro e rejeita o pai biológico de todas as formas.

A garota diz que nunca vai gostar dele, ainda mais com os cabelos estranhos de Ninho. É aí que o malandro tem uma grande ideia para se aproximar mais da garota e pede então que ela mesma corte seus dreads.

A menina, claro, adora e não perde tempo. Paulinha desconta toda a raiva que está sentindo pelo sequestro e corta todo o cabelo de Ninho.

Mesmo assim Paulinha continua arisca e briga com Ninho, que perde a paciência e tranca a garota e a enfermeira em um quarto do cativeiro. 

No quarto Ciça diz para Paulinha fingir que está se dando bem com o pai até que elas consigam fugir e para que nada de mal aconteça. A enfermeira teme Alejandra, mulher que já percebeu ser bem perigosa.

Enquanto isso Ninho ligará para Paloma (Paolla Oliveira) para contar que a filha está bem e com ele, deixando a médica desesperada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (16) de Amor à Vida. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Notícias Relacionadas