Notícias às 15:38

Amor à Vida: Paulinha rejeita Paloma quando descobre que ela é sua mãe

Reprodução/TV Globo

Depois de sofrer muito com o desaparecimento de sua filha, logo após o nascimento, Paloma (Paolla Oliveira) ainda terá muitas decepções para enfrentar em Amor à Vida, da Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, quando Paloma descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, terá que lutar muito para conquistar o amor da menina.

O que acontece é que Paulinha sofrerá de lúpus e precisará de um transplante de fígado. Bruno (Malvino Salvador) não poderá ser o doador e então Paloma descobre que o corretor não é pai biológico da menina, mesmo assim não desconfia de nada e imagina apenas que a mulher de Bruno, Luana (Gabriela Duarte) o enganou quando disse que esperava um filho dele.

Muito apegada a Paulinha, a médica se mostra disposta a ajudar e fará um teste para saber se é compatível para ser a doadora. Só que quando o resultado fica pronto, Paloma terá a maior surpresa de sua vida: será diagnosticada uma compatibilidade que só é possível entre mães e filhos.

Para confirmar suas desconfianças a médica faz um exame de DNA e descobre que Paulinha é mesmo sua filha desaparecida.

Bruno, no entanto continuará jurando de pés juntos que é o pai da menina, mas Paloma vai atrás da verdade e pressiona a enfermeira Pérsefone (Fabiana Karla) que contará que a garota foi encontrada em uma caçamba de lixo e registrada como filha de Bruno com a ajuda da dra. Glauce (Leona Cavalli).

Paloma então entrará imediatamente com um pedido de guarda de Paulinha e ganhará, só que o que podia ser uma felicidade vai se transformar num pesadelo para a médica.

É que Paulinha, apesar de ser apegada a Paloma, não quer se separar de Bruno, que sempre a criou com um amor incondicional. A menina rejeitará a mãe biológica, que terá que se esforçar muito para conquistar o amor da filha.

Amor à Vida: Paloma não é adotada e sim filha de Cesar
Amor à Vida: Valdirene ataca Vitor Belfort
Amor à Vida: Valdirene ataca o craque Neymar e o beija

Notícias Relacionadas