Notícias

09/11/2013 | 10h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida: Perséfone e Daniel se separam

Ela desmaia, após regimes que estava fazendo

Amor à Vida: Perséfone e Daniel se separam - Amor à Vida/TV Globo

O casamento de conto de fadas de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) vai acabar. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na globo na faixa das 21h, a enfermeira coloca um fim na relação com o fisioterapeuta.

A conversa definitiva acontece depois que ela recebe alta por desmaiar por causa dos regimes que ela estava fazendo.

"Você casou comigo sendo gorda, e prometeu que seria o meu príncipe encantado. Só que os contos de fadas sempre terminam no casamento, depois a gente nunca sabe se o príncipe tem chulé, se a princesa engorda. Mas no nosso caso, Daniel, você, que era o meu príncipe, já me conheceu gorda", diz ela.


Daniel pergunta por que ela está falando isso e Perséfone explica.

"Eu nunca tive vergonha de mim. Sabe, uma pessoa que é gorda, cresce ouvindo piada... sofrendo bullying, como se diz hoje em dia. Mas os meus pais sempre me acharam linda, uma menininha gordinha e fofinha. Então eu nunca liguei pras piadas. Porque dentro de casa eu tinha amor".

 

O fisioterapeuta fala que não entende onde ela está querendo chegar e Perséfone dispara.

"Já vai saber. Eu era virgem e, tá certo, eu pisei na jaca na história de querer arrumar alguém. Eu mesma fazia brincadeira da minha virgindade. Mas as minhas amigas, as minhas amigas de verdade, não faziam brincadeira. Até que eu casei com você. E você começou a dizer que eu era gorda".


O fisioterapeuta fala que só pediu a ela para maneirar na comida numa boa porque o povo fazia piada.

"Eu posso até fazer regime por questão de saúde. Mas eu aprendi com os meus pais que eu sou bonita. Que tem gente que pode me achar bonita. E eu tava bem até cê começar a me por pra baixo aqui dentro de casa. Eu ia tomar chocolate, cê me criticava. Fazia uma comida, cê dizia que engordava", fala ela, magoada.

Perséfone diz ainda que ele deveria ter lhe defendido.

"Tinha que ter dito, “cala a boca, não mexe com a minha mulher!”. Mas não, cê ficou com vergonha. Sabe, eu não preciso ter um cara que fica me infernizando pra emagrecer. Eu gosto de mim, Daniel. E eu sei que tem gente que pode gostar de mim assim. Gorda", dispara ela.


Enciumado, Daniel pergunta se tem alguém dando em cima dela e Perséfone fala que toda gorda casa e tem filho.

"Tem marido que gosta dela. Eu sei que, em algum lugar no mundo, tem alguém capaz de gostar de mim, porque eu sou bonita. E também não é só questão de beleza não, eu sou legal, pelo menos meus amigos dizem que eu sou legal, que eu tenho papo", diz ela.

Daniel fala que não sabia que tinha magoado tanto ela. A enfermeira afirma que se meteu em regimes malucos por causa dele e que ia acabar prejudicando sua sade por causa dele.

"Daniel, eu quero que cê vá embora, que tome o seu rumo", diz ela.

Daniel se choca e fala que não quer se separar.

"Então vamos dar um tempo. Mas se um dia a gente voltar, Daniel, cê tem que ter orgulho de quem eu sou. É o mínimo que eu espero do meu marido", diz ela.

"Você tem certeza do que tá fazendo?", pergunta ele.

Perséfone não responde e dá a ele uma mochila com algumas coisas dele.

"Se é pra estar casada, eu quero ter alguém que me ame. E que me ache linda. Agora vai", pede Pê.

Daniel hesita e sai. Ela chora.

"Em primeiro lugar eu tenho que gostar de mim", diz ela para si mesma.

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico