Notícias às 13:15

Amor à Vida: Pilar faz Félix pedir perdão às pessoas que ele prejudicou

Amor à Vida/TV Globo

Como uma boa mãe, Pilar (Susana Vieira) vai acolher Félix (Mateus Solano) sem esquecer de tudo que ele fez. Sendo assim, nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa nobre da Globo, a médica vai pedir ao filho que ele faça uma promessa a ela.

"Prometa que vai contar tudo, mas tudo que você aprontou pra suas vítimas. Eu sei que aprontou com muita gente, você não me engana. Principalmente a Paloma. Você vai procurar a Paloma e contar tudo, tudo que já fez contra ela. E se tiver alguma maneira de acertar essa situação, prometa que vai acertar. É Ano Novo, Félix, e vamos começar com a verdade!", pede Pilar.

Félix fica chocado.

"Mamy, essa é uma promessa muito complicada. Eu vou começar por onde? Pelos brincos que eu roubei da Paloma quando ela era criança?", pergunta ele.

"Foi você?", pergunta ela.

"Entre outras brincadeirinhas", responde.

"A Paloma até ficou de castigo porque não cuidou dos brincos que eram de ouro", lembra Pilar.

"Enterrei no quintal. Eu achava uma injustiça ela ganhar brincos e eu não", explica Félix.

O ex-presidente do San Magno diz que escondia tudo que podia da Paloma e Pilar lamenta que tenha culpado as empregadas.

"Félix, eu quero que você procure a Paloma e diga tudo que aprontou contra ela, porque você só vai ter paz quando confessar todas as suas culpas! Você pretende passar a vida inteira mentindo? Félix, agora eu sei, no meu íntimo, que você já aprontou muita coisa. Tem que botar tudo pra fora", ordena Pilar.

No dia seguinte, Félix confessa à mãe que foi responsável pelo acidente de Atílio (Luis Mello) e que deu um golpe financeiro em Amarilys (Danielle Winits).

"Eu queria montar uma empresa distribuição de silicone, mãe. Pra provar pro papi que eu era um homem capaz de construir o meu próprio negócio", explica.

Pilar pergunta o valor da quantia e diz que vai fazer um cheque para ele devolver o dinheiro à médica.

"Vou fazer o cheque nominal a Amarilys, pra você não sofrer a tentação de ficar com o dinheiro. Se é tão difícil pra você dizer a verdade, comece pelo Atílio e pela Amarilys… em seguida vemos o resto. Eu vou fazer o cheque e você leva hoje mesmo pra Amarilys", fala ela.

Sem saída, Félix procura a médica e devolve o dinheiro que roubou dela. Depois, ele vai até o hospital e conta a Atílio que provocou o acidente dele e que mandou Maciel (Kiko Pissolato) espioná-lo.

"Já te contei tudo. A mamy me obrigou a me tornar um homem íntegro, é promessa de Ano Novo. Eu acho que ela cortaria a minha mesada e me botaria pra vender hot-dog de novo se eu não cumprisse a promessa. Tou aqui, como um dragão soltando fogo pela boca. Mas o que eu disse é a verdade, criatura", explica.

Atílio fica com raiva, mas diz que foi graças a ele que conheceu Márcia (Elizabeth Savala).  Assim que chega em casa, Pilar cobra o filho.

"Quando você vai falar com a Paloma e cumprir a sua promessa de dizer toda a verdade?", pergunta.

"Me dá um tempo, mamy. Senão daqui a pouco eu morro sufocado com tantas verdades que tenho que dizer", responde.

Nervoso, Félix sobe para o seu quarto e pega o álbum quem Mariah (Lúcia Veríssimo) deu a ele com um pen drive para entregar a Paloma. Lá, tem um vídeo da ex-bailarina contando à filha que Bruno (Malvino Salvador) nunca teve um caso com Aline (Vanessa Giácomo).

"A Paloma vai me odiar mais ainda se souber que eu escondi esse depoimento da mãe biológica dela. Se ela visse isso, se jogava nos braços do bofe de ouro em dois segundos", diz ele, que guarda o álbum, tenso. "Pronto, guardei", diz.

Notícias Relacionadas