Notícias às 07:34

Amor à Vida: Pilar foi garota de programa junto com Márcia

Amor à Vida/TV Globo

O passado de Pilar (Susana Vieira) parece não ter sido tão bonito quanto Denizard (Fúlvio Stefanini) sugeriu em Amor à Vida, da Globo. Na juventude, além de ter sido vizinha do simpático comerciante, ela também foi grande amiga de Márcia (Elizabeth Savala) e, por influência da ex-chacrete, foi garota de programa de luxo para bancar sua faculdade de medicina. As informações são da revista Guia da TV.

A história de Pilar começa a ser desvendada quando a dermatologista encontra Márcia, por acaso, em um shopping, mas finge não reconhecê-la. Abalada com a surpresa, a loira lembra da amizade entre as duas e de como Márcia a apresentou para uma cafetina, com o intuito de ganhar bastante dinheiro como garota de programa.

Depois de aceitar a proposta e começar a ganhar dinheiro com a profissão, Pilar logo ingressou no curso de medicina e conheceu César (Antônio Fagundes). Por ver que o então estudante era de boa família e com condições financeiras sólidas, ela começou a investir nele, e logo engravidou.

Por meio da relação de Pilar, Márcia também conheceu um médico, amigo de César, e também deu o golpe da barriga para assegurar seu futuro. Ao longo da gestação, no entanto, a loira se apaixonou verdadeiramente por César e ele também se rendeu aos encantos da então namorada.

Enquanto isso, a ex-chacrete Tetê Para-choque e Para-lama não teve a mesma sorte e foi abandonada por seu parceiro.

As duas amigas tiveram bebê na mesma noite e foram levadas ao mesmo hospital. Mas por conta de complicações no parto, o bebê de Pilar nasceu morto e ela teve de ir para a UTI. Desesperado, César não teve coragem de contar a verdade para a mulher e, ao ver Márcia sem ninguém após ter dado à luz, fez uma proposta tentadora: comprar o filho dela. Ambiciosa, a ex-chacrete aceitou a ideia e vendeu a criança.

Ao voltar para o quarto no dia seguinte, Pilar recebeu o bebê nos abraços e colocou o nome de Félix (Mateus Solano) na criança, sem nem imaginar que o recém nascido era, na verdade, filho de Márcia.

Pelo que parece, não será apenas Pilar quem vai dar de cara com seu passado no folhetim. Félix também vai esbarrar com Márcia no hospital e pode planejar se livrar dela, já que foi a ex-chacrete quem o viu próximo à Paloma (Paolla Oliveira), depois de a médica ter dado à luz Paulinha no banheiro de um bar e pode testemunhar sobre o assunto futuramente.

Amor à Vida: Edith conta a César que Jonathan é filho dele, e não de Félix
Amor à Vida: Paloma se descontrola ao saber que é filha de César com outra mulher
Amor à Vida: Paloma conhece a mãe biológica e se decepciona

Notícias Relacionadas