Notícias às 08:03

Amor à Vida: Pilar perdoa Felix e ele volta a morar na mansão

Amor à Vida/TV Globo

Pilar (Susana Vieira) perdoará Félix (Mateus Solano) por ter jogado o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) numa caçamba de lixo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Amor à Vida, ela descobrirá que o filho tornou-se vendedor de cachorro-quente e, penalizada com a situação, decidirá aceitá-lo de volta na mansão.

Tudo começará quando Niko (Thiago Fragoso) for à 25 de Março comprar presentes para dar a crianças carentes. Ele vai parar para fazer um lanche na rua e acabará vendo o vilão vendendo cachorro-quente. O empresário ficará muito tocado e abordará o ex-presidente do San Magno. Constrangido, Félix dirá que não pode conversar no momento, mas dará seu novo endereço.

Niko, então, aparecerá na casa de Márcia (Elizabeth Savala) na noite de Natal. O administrador prometerá contar tudo o que aconteceu, mas o empresário logo interromperá. Ele dirá que quer apenas levar o amigo para comemorar a data em sua casa e tratará de chamar a vendedora para o jantar também.

Durante a confraternização, o ex de Eron (Marcello Antony) dará sapatos novos de presente para o vilão e fará uma promessa:

“Felix, agora você pode ter certeza. Eu sou o seu melhor amigo e vou te ajudar. Esses sapatos são para você dar os seus passos numa nova vida! Mas o meu principal presente para você não são os sapatos. É essa promessa, Félix. Eu vou te ajudar”.

E o empresário cumprirá com sua palavra. Ele irá atrás de Pilar e pedirá que ela aceite o administrador novamente em casa.

“Ele está sofrendo muito, está passando por momentos difíceis. Eu não sei o que aconteceu entre vocês, deve ter sido muito grave, mas mesmo assim…”

“Então eu vou te dizer o que o Félix fez. O Félix atirou a sobrinha, ainda bebê, recém-nascida, numa caçamba. Pronto, isso é suficiente?, questiona.

Niko afirmará que isso é impossível, pois viu o amigo brincar com Jayminho e Fabrício. Pilar dirá que o empresário só pode ter conhecido outro Félix.

“Pelo que você está dizendo, eu realmente conheci outro Félix. Mas o mesmo Félix. Eu seria a última pessoa do mundo a perdoar alguém que joga um bebê numa caçamba. Mas eu também acredito que as pessoas mudam. E eu estou disposto a fazer muito por ele. Mas eu sinto que ele precisa do seu perdão” insistirá Niko, que convidará a médica para ir ao local de trabalho do filho no dia seguinte.

Pilar aceitará e irá à 25 de Março. Ao ver Félix vendendo cachorro-quente na rua, ficará chocada e pensará em perdoá-lo. Depois de muito refletir sobre o assunto, ela chamará Jonathan (Thales Cabral) para conversar. O garoto contará tudo sobre a nova vida do pai e deixará a avó ainda mais sensibilizada. Ela, então, irá à casa de Márcia.

Félix atenderá a porta todo fantasiado, pois estará se divertindo com a ex-chacrete. Ele morrerá de vergonha e subirá para o quarto rapidamente, para se trocar. Quando estiver prestes a descer, Marijeyne começará a chorar. O administrador pegará a criança no colo e voltará para a sala tentando acalmá-la. Pilar ficará surpresa ao ver a cena.

“Você, Félix, cuidando de um bebê? O último bebê que você pegou acabou numa caçamba”.

“Mamy poderosa, eu morri de saudade de você cada segundo dos dias que passamos separados. Nós éramos unha e cutícula, não sei como pudemos passar tanto tempo longe um do outro. Mas, se você veio me detonar”, dispense.

Pilar ordenará que o filho faça as malas e volte para casa, mas ele se recusará a fazê-lo sem entender os reais motivos da mãe. A médica explicará que ama o filho, mas ainda considera imperdoável o que ele fez. O administrador, então, questionará o motivo de ela ter ido procurá-lo.

Os dois se abraçarão e Félix aceitará voltar. Na hora de se despedir de Márcia, ele prometerá visitá-la sempre e agradecerá por tudo. Pilar abraçará a antiga rival e elas se emocionarão. Quando chegar à mansão, o vilão vai comemorar.

“Voltei! Como uma fênix renasce das cinzas! Voltei!”

Saiba tudo sobre Amor à Vida

Notícias Relacionadas