Notícias às 08:06

Amor à Vida: Pilar tem nova briga com Paloma por causa de Bruno

Reprodução/TV Globo

Definitivamente Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) não se entendem muito bem em Amor à Vida e mais uma discussão vai abalar a relação de mãe e filha.

Félix (Mateus Solano), que quer ver a ‘irmãzinha’ bem longe da mansão e de sua herança, coloca ainda mais lenha na fogueira na convivência entre Pilar e Paloma.

O malvado, que já sabe das intenções de Paloma de se casar com Bruno (Malvino Salvador), vai correndo contar os planos da médica para a mãe.

Pilar, claro não gosta nada do que houve e Félix atiça ainda mais, contando detalhes do casamento da irmã enquanto a mãe se arruma para o café da manhã.

Já na mesa da mansão, enquanto a família toma seu café, Paloma fala sobre seus planos e sobre se casar com Bruno, por quem está apaixonada.

Pilar então não mostra surpresa nenhuma e condena a decisão da filha. Até César (Antônio Fagundes), que sempre apoia Paloma, dessa fica contra, a princípio.

Antes que a discussão se torne mais acalorada Paloma sai da mesa e Pilar e a avó, Bernarda (Natália Timberg) vão atrás da médica.

Já do lado de fora da casa Pilar começa a discutir com a filha e Paloma mais uma vez toca no assunto de que deve mesmo ser adotada. A mãe se ofende e é amparada por Bernarda. Paloma vai embora e Bernarda diz à filha que essa relação de conflito com Paloma é culpa de César.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (6). As informações são do site oficial da novela na globo.com. 

Amor à Vida: Valdirene agora parte pra cima de Alexandre
Amor à Vida: Atílio foge, é confundido com mendigo e Márcia o ajuda
Amor à Vida: Paloma tem recaída e beija Ninho

Amor à Vida: Pilar tem nova briga com Paloma por causa de Bruno

Amor à Vida: Pilar tem nova briga com Paloma por causa de Bruno

Amor à Vida: Pilar tem nova briga com Paloma por causa de Bruno

Notícias Relacionadas