Notícias

19/06/2013 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Amor à Vida: Sem saber, César transfere a clínica San Magno para a amante

A secretária tentará arruinar a vida do médico e de sua esposa

Amor à Vida: Sem saber, César transfere a clínica San Magno para a amante - Reprodução/TV Globo

Cenas quentes nos próximos capítulos de Amor À Vida, da Globo! Aline (Vanessa Giácomo) se revelará uma vilã de primeira. A secretária de César (Antonio Fagundes) passará a perna no patrão e amante. Isso, para se vingar da família Khoury. O motivo ainda será guardado, segundo a revista Tititi.

Após conquistar seu chefe, a moça começará sua vingança semeando a discórdia entre o médico e Pilar (Susana Vieira). Ela ganhará um carro de César e pedirá para o funcionário de uma firma entregar os documentos do presente para o médico na frente de sua família. A dermatologista exigirá explicações de seu marido, que conta que o veículo seria entregue a sua irmã, Priscila (Cristina Mutarelli).

Desconfiada, Pillar conversa com a cunhada, que acaba mentindo que o carro era um presente para seu namorado. Isso porque ela supostamente estaria se envolvendo com um homem mais novo e não queria que sua família descobrisse o caso. Pilar acha estranho, mas acaba aceitando a desculpa.

Aline, entretanto, não se sossega e pede um flat próximo ao hospital San Magno. Apaixonado, César cai na conversa de que ela queria estar perto do chefe e acaba pagando a nova moradia da secretária. Entretanto, a morena pede que o médico assine os documentos da imobiliária, alegando que não tem a renda exigida.

O ricaço assina os papéis entregues, sem nem ler, e não perceberá que está autorizando a transferência de todas as suas ações do hospital San Magno para sua amante. Entretanto, Aline continuará se fazendo de boa moça para César. Por isso, a vilã ainda ganhará um cartão de crédito sem limite com conta vinculada à do médico.

A revista conta ainda que existem dois motivos possíveis pela vingança. O primeiro seria porque a mãe de Aline também teve um caso com o ricaço, mas foi deixada de lado. Ainda assim, Aline não seria fruto desse relacionamento. A outra causa seria porque César, no passado, acabou com a vida do pai da moça por causa de dinheiro e poder.

VAle lembrar que, antes de mudar para Amor à Vida, o nome oficial da novela seria Em Nome do Pai.

Carol Castro entra em Amor à Vida no papel de uma advogada
Amor à Vida: Descontrolado Félix confessa à Edith que jogou Paulinha em uma caçamba
Amor à Vida: Paloma rejeita Bruno após transplante
Amor à Vida: Paloma se emociona ao descobrir que Paulinha é sua filha

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico