Notícias às 20:55

Amor! Eva Longoria combina pijama com marido para lua de mel

Reprodução

Eva Longoria parece estar mais feliz e apaixonada do que nunca, depois de subir ao altar, no último fim de semana, com o empresário José Bastón, um dos grandes nomes da Televisa, principal cadeia mexicana de televisão. 

Já nas primeiras horas desta segunda-feira (23), depois de aproveitar, ao máximo, cada segundo da oficialização da união, os recém-casados embarcaram para curtir a tão sonhada lua de mel e chamaram a atenção, principalmente dos fãs da internet, por terem escolhido o mesmo look para usar, ainda no avião. 

"Pijamas combinando? Ok! Pantufas combinando? Ok! Tenho meu marido? Ok!", escreveu, em inglês, a artista internacional, toda alegre e bem-humorada, na hora de legendar um dos cliques que fez, ainda na aeronave, e que, claro, fez o maior sucesso no Instagram. 

Ricky Martin, David e Victoria Beckham estavam entre os convidados da grande festa e fizeram questão de também aproveitar as redes sociais para dividirem com os seguidores pelo menos um pouco de tudo o que aconteceu, durante o evento. Viva os noivos!

Famosos compartilham fotos do casamento de Eva Longoria
Eva Longoria se casa em cerimônia ao ar livre
Ricky Martin e os Beckham estarão no casório de Eva Longoria
Eva Longoria e Pepe farão casamento luxuoso

 

Uma foto publicada por Eva Longoria Baston (@evalongoria) em

Notícias Relacionadas