Notícias às 23:31

Amor & Sexo chega a 6ª temporada

AgNews

O mesmo programa, o mesmo conteúdo, mas de forma diferente. No sexto ano de existência, o programa Amor & Sexo volta a ser exibido no dia 7 de setembro, na Globo. 

"Continuamos falando sobre sexualidade, talvez com um pouco mais de comportamento, e num ambiente maior, mais chique, com corpo de baile, os Fernandetes, homens saradissimos para que as mulheres possam aprecia-los", disse Fernanda, na coletiva de imprensa realizada na noite desta terça (28), no Projac, zona oeste do Rio.

Sob direção de núcleo de Ricardo Waddington, Amor & Sexo estará recheado de provas, algumas delas tendo carros como prêmios.

Desta vez, a atração terá um pouco mais de espaço.

"Acho que nas edições anteriores falamos mais de amor", contou Fernanda.

Dois programas já foram gravados, um deles sobre gravidez, tema sugerido pela apresentadora.

"Havia tentado antes e não emplaquei, agora foi. Eu me identifiquei muito, claro, tive muitos problemas na gravidez, no inicio passava muito mal, vivia desmaiando, até me machucava, caía na farmácia! Toda grávida é paparicada, claro. Curti dos 4 aos 7 meses. Tenho certa preguiça de engravidar de novo, mas como uso DIU, não vou engravidar", destacou.

Outro tema – este ainda não gravado – será sobre separação. Fernanda, que não se casou, deixou escapar que pode mudar o estado civil.

"Não casei ainda. Se eu casasse, seria para poucos, o meu povo esta todo longe. Estou focada em outras coisas", disse.

Amor & Sexo chega a 6ª temporada

Amor & Sexo chega a 6ª temporada

Notícias Relacionadas