Notícias às 15:39

Amy Adams diz que sua timidez atrapalha na hora de elogiar outros atores

Getty Images

Amy Adams ainda é muito tímida. A estrela admite que escreve cartas e e-mails para atores cujo trabalho ela admira, porque ela tem muito medo de ligar para eles do nada ou abordá-los em eventos.

"Sou realmente muito tímida, então preferiria escrever ou sentar e tomar um café, porque quando estou em grandes grupos, fico estranha", disse.

Durante uma entrevista conjunta com Reese Witherspoon, Julianne Moore, Laura Dern, Hilary Swank, Patricia Arquette e Felicity Jones para o The Hollywood Reporter, Amy afirmou que iria dizer ao seu alter-ego de 20 anos de idade para relaxar.

"Basta deixá-lo ir, Amy. Nas palavras de Elsa, apenas deixe passar", disse.

Enquanto isso, Julianne admite que ainda sofre de "medo do palco", mas não tem esse problema, quando se trata de atuar em filmes.

"Entro em pânico mais no palco. Realmente tenho um monte de medo do palco. Fico muito instável e não é divertido para mim. Mas nos filmes, não. Tive um terapeuta que me disse uma vez: 'Você sabe, um sentimento não pode matá-la'. E não pode. O que realmente tenho medo é de esquiar, e ir rápido, e as pessoas me derrubarem, e talvez quebrarem meus dentes. Essas são as coisas que me assustam e não estar em um set de filmagem com um monte de atores realmente incríveis, um grande diretor…", contou.

Amy Adams cede lugar na primeira classe de avião para soldado
Amy Adams adora sentir-se feminina no tapete vermelho
Amy Adams prefere atuar com mulheres que tem mais intimidade
Amy Adams diz o que sentiu ao beijar Jennifer Lawrence
Confira os indicados ao Globo de Ouro 2014

Notícias Relacionadas