Notícias

05/01/2014 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Amy Adams prefere atuar com mulheres que tem mais intimidade

Atriz ainda confessou o que sentiu ao gravar junto com Henry Cavill, o novo Super Homem

Amy Adams prefere atuar com mulheres que tem mais intimidade - Bang

Amy Adams diz que atuar com as mulheres ajuda a criar "intimidade". A atriz de 39 anos teve que dar um beijo na boca de Jennifer Lawrence, porém, ela não se importou muito com isso, pois, segundo ela, trabalhar com mulheres é mais fácil que contracenar com homens.

Ela disse à revista britânica Vanity Fair: "Eu raramente trabalho com mulheres e quando vi que ia contracenar com a Jennifer [ Lawrence ] e eu pensei: 'vai ser muito divertido, pois não faço isso há muito temnpo'. Não é que eu não gosto de contracenar com homens, mas quando é uma mulher se cria uma energia que acaba gerando intimidade".

Mas por outro lado, a bela confessou recentemente que foi inevitável não se encantar pelo charme de Henry Cavill, o novo Super Homem, quando ele gravaram as cenas românticas em Homem de Aço.

"Ele é extremamente charmoso e carismático. É muito fácil imaginá-lo como Super Homem por causa da sua aparência e presença", disse. "Sempre que olhava em seus olhos, eu começava a sorrir, porque ele tem esse efeito na gente. Eu acho que a maioria das mulheres sentiria o mesmo sobre Henry. Ele é um sonho!"

Mas longe do estúdio, a atriz de 38 anos só tem olhos para seu noivo, Darren Le Gallo, com quem tem Aviana, de 2 anos. Amy afirma que Darren faz dela uma mulher "completa".

"Ele me permitiu crescer e me desenvolver como uma mulher completa e mais madura. Acho que ele também me ajudou a ser uma atriz melhor. Quando você encontra um homem desse, a ansiedade vai embora e você só consegue curtir o processo de amar alguém com todo seu coração", revelou.

Antes de se tornar uma estrela de Hollywood, Amy admitiu que teve problemas de auto-estima porque foi uma criança esquisita e deslocada.

"Eu era muito caseira e não me encaixava na escola. Eu sempre me achei desajeitada e deslocada. Eu não tinha a confiança suficiente em mim mesma para seguir em frente e se tornar uma atriz", disse.

Amy Adams diz o que sentiu ao beijar Jennifer Lawrence
Amy Adams é confirmada como estrela de cinebiografia de Janis Joplin

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico