Notícias às 20:00

Amy Schumer está feliz que seu namorado trabalhe

Reprodução/Instagram

Amy Schumer acredita que está em um relacionamento sério e bom com um 'rapaz trabalhador', seu namorado, o designer de móveis Ben Hanisch.

Em entrevista ao jornal australiano News, para promover seu novo filme Snatched, a atriz e comediante comentou que adora estar em uma relação onde o outro também trabalha.

"Esta relação é muito diferente (…) os outros caras que eu namorei, sempre houve esse sentimento de que eu estava os arrastando para cima de uma colina, e com Ben não houve nada disso. Foi fácil e não quero dizer que todos os dias são fáceis, estamos tão apaixonados por alguns dias e outros dias queremos matar um aos outro, mas ele estava pronto para ser meu parceiro", justificou.

"Vivemos juntos há mais de um ano. Eu me sinto tão sortuda por estar realmente orgulhosa do que ele faz. Eu quero mostrar às pessoas, 'Olha, ele é tão grande'. E eu amo seu gosto e sensibilidade. Nós decoramos nossa casa juntos, mas isso é algo que eu não tenho talento, mas eu tenho uma apreciação real. Vamos pegar uma nova cadeira ou algo assim e ficamos entusiasmados com isso, e ele fez coisas para o nosso apartamento. Eu estou muito orgulhosa e seu negócio é grande. E é legal sair com alguém com um emprego", afirmou.

Notícias Relacionadas