Notícias

15/07/2016 | 13h30m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Amy Schumer perdeu a virgindade em relação sexual forçada

Atriz falou sobre sua primeira vez em entrevista à Marie Claire

Amy Schumer perdeu a virgindade em relação sexual forçada - Reprodução

Amy Schumer falou sobre sua vida sexual da forma mais sensível o possível em uma entrevista à revista Marie Claire norte-americana.

A atriz, conhecida por estrelar o filme Descompensada e a série Inside Amy Schumer, contou que sua primeira relação sexual, aos 18 anos, foi forçada pelo seu parceiro.

“Minha primeira experiência sexual não foi muito boa. Eu não entendi o que tinha acontecido até ler novamente meu diário da época. Quando aconteceu, eu escrevi sobre isso como uma forma de desabafo. Quando eu notei, ele já estava dentro de mim. Ele ficava pedindo para que eu o perdoasse e eu falando que não acreditava naquilo", contou.

“Isso foi há 17 anos. Existem tantos fatores. Eu tive outro relacionamento em que eu pedi para que ele parasse, mas ele me ignorou totalmente.”

Na entrevista, Amy não diz a palavra “estupro” em nenhum momento, quando fala sobre o que aconteceu com ela. No entanto, ela fez um alerta sobre as consequências psicológicas nas vítimas.

“O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita”, falou.

 

Amy Schumer chega elegante e atrevida na Vogue
Game Of Thrones lidera indicações ao Emmy 2016
Jennifer Lawrence fica com seios aparecendo em NY. Entenda!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico