Notícias

11/01/2011 | 08h03m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Aphotos

Amy Winehouse 'beberica' na xícara durante show, no Rio

Cantora atrasou 35 minutos, mas cantou até o fim

Amy Winehouse 'beberica' na xícara durante show, no Rio - Aphotos Abrir Galeria

Amy é Amy e ponto. Música, é complicado... Mas o público que lotou o HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na noite de segunda-feira (10), queria ser surpeendido. O que mais se ouvia, após a apresentação de Amy Winehouse, era que se esperava algo diferente por se tratar do Rio de Janeiro. Mas não, nada de surpresas.

Com 35 minutos de atraso, Amy subiu ao palco com um vestido de oncinha, com um cinto branco assinalando a cintura. O corpinho "inho, inho' chamou muito a atenção de muitos famosos que desceram do camarote para a pista premier, bem de frente para o palco,  Exigir muito de uma cantora conhecida mais por seus escândalos do que por sua potente voz, demonstravam indignação diante da franzina cantora, que por algumas poucas vezes, a bem da verdade, cambaleou.

Apesar de todos os problemas já conhecidos pelo público, que a impedem de estar 100%, Amy cantou 10 músicas e esqueceu apenas o início de uma delas, Boulevard of Broaken Dreams, caindo na gargalhada e levando o público ao delírio - sim, apesar da empolgação durante os acordes potentes, a galera queria mesmo ver Amy chutar o balde! Seus músicos, vestidos com estampas florais, a auxiliaram todo o tempo.

O cantora tinha 17 canções e ela deixou de cantar sete. Logo na abertura, atacou com os sucessos Just Friends, Back to Black e Tears Dry on Their Own, deixando claro que no quesito canto, ainda tem salvação, apesar de ler as letras no chão, não parar de mexer no cabelo e demonstrar muita timidez. Do nada, ela dava uma corridinha, rebolava, e pronto. Era Amy!

"Ela fez seu papel, Amy é Amy, uma referência e eu adorei. Ela cantou todas as músicas que eu conheço", disse Jonatas Faro, com apoio da mulher, Daniele Winits.

Demonstrando estar se divertindo durante a apresentação, a cantora deixou o público curioso com a bebida misteriosa, que a todo tempo recorria, numa xícara de chá. Dava um gole e fazia uma espécie de gargarejo. Até quebrar o mistério pegando uma garrafa de cerveja e virar, sob "u-hus" empolgados da galera, enquanto cantava I am no Good.

Em 1h07 de show, ela passou quase 10 minutos apresentando sua banda, formada por Hawi Gondwe (guitarra), Troy Miller (bateria), Sam Beste (teclados), Henry Collins (trompete), Frank Walden (sax barítono), Jim Hunt (saxofone), Heshima Thompson e Zalon Thompson (backing vocals). Zalon, inclusive, teve seu momento, assumindo os vocais numa das fugidinhas de Amy, por mais de 10 minutos.

Já no fim, ela atacou de Rehab, animando de vez o HSBC Arena. Murilo Benício era o mais animado, disparado, da pista. E quando abaixava para dar uma golada, ele gritava. "Ela caiu, gente!".

Para Luana Piovani, poderia ter sido melhor: "Achei ótimo, mas curto. Nada atrapalha um show quando ele é completo. Ela poderia ter saído do palco quantas vezes quisesse, desde que fosse completo, uma hora, ninguém ia se importar. Mas quando ela canta apenas uma hora e coloca seus backing vocals para tapar buraco duas, três vezes, a gente fica se perguntando. Amy tinha tanta coisa para mostrar pra gente... Mas é o que temos!", disse Lauana a O Fuxico.
 
Susana Vieira foi mais radical.
 
"Senti falta de um tchau. Ela veio de tão longe, foi ovacionada como muita gente não foi e ainda saiu de cena o tempo todo, dá um perdido! Bom, se ela tiver alguma coisa, pelo menos já vimos! Cantar mesmo deve ter sido uns 30, 40 minutos", destacou Susana, ao lado do namorado, Sandro Pedroso.
 
Guilhermina Guinle também não gostou.
 
"Foi frustrante. Como público, me senti muito desprestigiada", afirmou.
 
Claudia Jimenez comprou um camarote para seus amigos e não quis ficar na área destinada - 0800 - aos famosos. E contou com a companhia de Carolina Dieckmann e o marido, além de Nise Palhares, Bete Lago, Stella Torreão, Fernanda Paes Leme, Ana Lima, entre outros.
 
Cleo Pires, Camila Pitanga, Alinne Moraes, Helena Ranaldi, Gabriela Duarte, Leandra Leal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Flavio Canto (esses dois casais passaram o show inteirinho agarrados), Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos, Carol Castro e Marco Bravo, Bruno Mazzeo, Luiza Mariani, entre outros, assistiram ao show.
 
Nesta terça, Amy se apresenta novamente no Rio, depois segue para Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 13, e encerra a turnê brasileira em São Paulo, dia 15, na Arena Anhembi.
 
 
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico