Notícias

31/07/2011 | 16h04m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Amy Winehouse não tinha interesse em ser uma celebridade

Amigos da cantora fizeram esta e outras revelações sobre Amy para um documentário da BBC Radio 5

Amy Winehouse não tinha interesse em ser uma celebridade - Grosby Group

Os Amigos de Amy Winehouse falaram sobre a vida da cantora em um documentário da BBC Radio 5.

Várias pessoas ligadas à cantora, que morreu no sábado (23) em sua casa no norte de Londres, a descreveram como alguém muito generoso e com pouco interesse em ser uma celebridade.

Alex Foden, um ex-cabeleireiro de Amy e o criador de seu famoso penteado, contou ao entrevistador Dan Wotton que todos eram muito bem recebidos em sua casa.

Segundo ele, Winehouse chegava a convidar fãs para entrarem e passarem um tempo com ela.

“Ela me enviou para a reabilitação, em todas as vezes que precisei. Era altruísta. Não ligava para dinheiro e coisas assim.”

Foden disse também que Amy amava gatos e crianças e que pretendia ter uma família e abrir uma escola de canto.

“O preço da fama foi alto para Amy.”

Luke Mills, empresário de Dionne Bromfield, afilhada da cantora, disse:

“Amy era incrivelmente afetuosa. Ao longo dos anos, ela gastou uma espantosa soma de dinheiro com presentes. Quando Dionne ia com ela à Selfridges (rede de lojas), tentava não olhar para nada, porque se Amy a visse apreciando algo, comprava imediatamente, Ela gastou £11 mil (R$ 27,9 mil) com a decoração de Natal.”

Mills disse também que, quando não conseguia o que queria, a cantora se comportava como uma criança. Ela dava piti e não fazia o que você queria que fizesse. Se dissesse que queria uma garrafa de vodka para fazer uma apresentação particular,  era melhor você comprar uma garrafa de vodka para ela.”

Zalon Thompson, um cantor de apoio que foi contratado pelo selo de Amy, disse que é “eternamente grato” por ter sido orientado por "uma verdadeira rock star.”

“Ela realmente não estava interessada no mundo das celebridades, na verdade. Estava interessada mais em ser uma dona de casa, que cantava em bares e pensava em crianças. Essa foi a Amy que eu conheci, que te convidava para ir a sua casa e te oferecia uma xícara de chá.”

Amy Winehouse: Love Is A Losing Game vai ao ar neste domingo (31) pela BBC Radio 5 Live, no Reino Unido.
 

 

 

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse - Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico