Notícias às 11:40

Amy Winehouse recebia crack escondido em ursinho de pelúcia, na reabilitação

Grosby Group

Amy Winehouse ficou enlouquecida quando seu pai, Mitch Winehouse, frustrou suas tentativas de receber crack escondido em um buquê de flores, durante uma de suas estadas em clínicas de reabilitação, segundo o novo livro do ex-taxista, Amy, My Daughter, que chega às livrarias britânicas, nesta terça-feira (26).

A cantora, que teve sérios problemas com o vício em álcool e drogas durante sua vida, faleceu aos 27 anos, em julho de 2011, por envenenamento provocado por excesso de álcool no sangue.

Mitch Winehouse, conta em seu livro que, quando esteve internada em um hospital particular de Londres, Amy conseguiu que lhe enviassem cocaína dentro de um ursinho e de um buquê de flores, mas seguranças contratados pela família conseguiram interceptar a remessa.

+ CASA EM QUE AMY WINEHOUSE MORREU É COLOCADA À VENDA

O Sr. Winehouse continua afirmando que o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, com quem a cantora foi casada por dois anos, foi o responsável por introduzir a cantora no mundo das drogas pesadas e que ela sempre foi contra essas substâncias até conhecê-lo em um pub de Londres, em 2005.

 "Amy tinha um incrível poder de recuperação, dada a quantidade de substâncias venenosas envolvidas. Mas dias depois (de sua internação), recebi uma ligação do hospital e me disseram que um dos amigos de Blake havia tentado enviar drogas para o hospital dentro de um ursinho. (Em outra ocasião), Amy teve um outro colapso e foi levada para a The London Clinic. Tínhamos seguranças trabalhando em turnos perto dela e fui informado que haviam enviado drogas para lá."

Mitch continua:

"Subi em meu táxi e cheguei à clínica a tempo de ver um conhecido traficante com um buquê de flores para Amy. Os seguranças vasculharam o buquê e encontrar crack. Amy ficou louca quando descobriu que havíamos interceptado a droga."

+ PAI DE AMY WINEHOUSE LANÇA LIVRO FALANDO SOBRE OS ÚLTIMOS ANOS DA VIDA DA CANTORA

Apesar dos avisos da família, a cantora se casou em segredo com Blake durante férias em Miami, em maio de 2007 e quando ela ligou para o pai para a dar a notícia, ele conta que ficou sem reação.

"Não havia nada para dizer para ela. Fingi que não estava conseguindo ouvi-la bem e desliguei. Fiquei fora de mim de tristeza por Janis (mãe de Amy). Foi em agosto daquele ano, que Amy teve seu primeiro colapso. Ela estava sozinha com Blake. Ele a colocou para descansar em vez de chamar uma ambulância. Depois ligou para Juliette, uma das mais antigas amigas de Amy, que a levou para o hospital. Agora sei que estava errado em pensar que Amy era mais forte do que Blake. Parece ser o oposto."

Notícias Relacionadas