Notícias às 16:26

Amy Winehouse terá uma estatua em rua de Londres

Amy Winehouse será homenageada em um concerto em memória de sua música e de sua voz, com a participação de estrelas da música. Durante a cerimônia será apresentada a estátua em sua homenagem. O anúncio foi feito por seu pai, Mitch, em entrevista a BBC Newsbeat, na terça-feira (20).

Será realizado um show no Roundhouse, famosa casa de espetáculos  do bairro londrino onde a cantora vivia. O evento contará com participação de vários artistas e está marcado para 14 de setembro de 2014, quando Amy completaria 31 anos.

Neste mesmo dia será inaugurada uma estátua da artista. "Em 14 de setembro de 2014 no Roundhouse, em Camden Town, vamos lançar a estátua de Amy, contou Mitch Winehouse.

O pai da cantora acrescentou que o show será uma grande produção, "Nós queremos que seja como um concerto ao vivo, como o Live Aid, com seis horas de show, com várias canções de cada artista envolvido".

Mitch aproveitou a entrevista para negar mais uma vez rumores de que estaria sendo produzida uma biografia de sua filha para o cinema.

A entrevista aconteceu por ocasião de um evento dedicado a angariar fundos para a Amy Winehouse Foundation, realizado no hotel The Dorchester, em Londres. 

Casa de Amy Whinehouse vai a leilão
Vestido de casamento de Amy Winehouse com Blake Fielder-Civil é roubado
Trajetória de Amy Winehouse vira espetáculo de teatro
Ex-marido admite que introduziu Amy Winehouse nas drogas pesadas

Notícias Relacionadas