Notícias

12/09/2015 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag News

Ana Beatriz Barros revela que sofre com a inveja por beleza

'Mulheres me olham feio quando maridos estão por perto', disse modelo para revista

Ana Beatriz Barros revela que sofre com a inveja por beleza - Ag News

Sendo conhecida pelos caprichados ensaios fotográficos e as campanhas publicitárias de arrasar, que dividem o espaço de sua agenda profissional com as marcas das quais é garota-propaganda, Ana Beatriz Barros ainda consegue ter tempo para receber a inveja alheia. 

Durante uma recente entrevista para a revista Marie Claire, a modelo falou um pouco sobre como sua beleza acaba interferindo no dia-a-dia que leva, além de dizer que percebe, sim, os olhares que recebe de algumas mulheres, principalmente quando seus maridos estão por perto. 

"Sei que mexo com a imaginação alheia nos ensaios sensuais. Mas é pura atuação. Nas fotos invento uma personagem, não sou eu. Entre quatro paredes, sei usar minhas armas de sedução. Não teria sentido trancar minhas fantasias em um armário nessa hora. Beleza traz coisas boas, mas tem as ruins. Algumas mulheres ficam me olhando feio quando os maridos estão perto. E tem a inveja. No início de minha carreira no exterior, os professores mandavam apostilas como resumo das lições e eu só voltava para a escola, no Rio, nas provas. Então um grupo de alunos se reuniu para questionar a diretora: ‘Como ela não aparece nas aulas e mesmo assim é aprovada?’ Tive que mudar de colégio. Por isso 80% das minhas amigas são modelos. É mais fácil criar laços com quem passou pelas mesmas coisas e te entende", falou a loira para a publicação. 

Além de falar um pouco sobre sua trajetória de vida antes de passar a integrar o universo da moda, Ana, que está noiva de um milionário egípcio, também compartilhou, na entrevista, a experiência de já ter trabalhado para ninguém menos que Jennifer Lopez, que a escolheu para ser garota-propaganda de sua grife de roupas. 

"Adoro quando coisas improváveis acontecem. Em 2005, surgiu um boato de que a Jennifer Lopez queria que eu fosse a garota­-propaganda de sua grife de roupas. Até que J.Lo em pessoa me ligou para fazer o convite, querendo negociar o cachê. Expliquei que tinha uma agência para cuidar disso, mas ela insistiu e ainda pediu desconto. Claro que dei, quem consegue dizer ‘não’ para aquela mulher maravilhosa? No dia das fotos, ela foi ao estúdio e ficou me orientando nas poses. Deu umas dicas de como ficar mais bunduda’ para vender bem as roupas dela...", falou Ana na ocasião, esbanjando toda a sua simpatia e carisma. 

Ana Beatriz Barros desfila com vestido feito à mão
Ana Beatriz Barros e Cristiano Ronaldo são novos garotos-propaganda de marca portuguesa
Ana Beatriz Barros desfila seu corpão de biquíni na Grécia
De biquíni, Ana Beatriz Barros mostra seu corpaço em praia na Grécia

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico