Notícias às 22:41

Ana Beatriz Barros vai para a repescagem da Dança dos Famosos

Divulgação

Na tarde deste domingo (02) no programa Domingão do Faustão, o quadro Dança dos Famosos 2013 apresentou a primeira disputa entre as mulheres.

O júri artístico foi formado pela atriz Débora Secco, o jornalista esportivo Alex Escobar e a modelo Fernanda Motta.

Já o júri técnico estava por conta da dupla de coreógrafos Paulo Goulart Filho e Carlota Portella.

A primeira a se apresentar foi a atriz Carol Castro. Ao som de Till The World Ends, da cantora Britney Spears, a dupla dançou o ritmo Baladão: "Ela é demais, tem raça e é perfeccionista”, disse o professor e parceiro de apresentação Leandro Azevedo sobre a atriz.

A segunda dupla a se apresentar foi a modelo Ana Beatriz Barros e o dançarino Rodrigo Ramalho. Na conversa com Faustão, ela revelou que acha mais difícil a dança para mulheres altas como ela, a moça tem 1,88 m. Com figurino lilás e esbanjando sorrisos, os dois botaram para quebrar na pista com a música Don't Wake Me Up, de Chris Brown.

Depois da modelo, a veterana atriz Bia Sedl entrou animadíssima no palco, e revelou que o grande medo é decepcionar o público. Com 32 anos de carreira e acostumada a brilhar nos palcos e na televisão, ela estava acompanhada do professor Edson Almeida, e a atriz arrasou ao som de Titanium, de David Guetta.

Cacau Protásio foi a mais aplaudida pela plateia ao entrar no palco. Seu professor Rodrigo Picanço disse que ela é “maravilhosa”.  Ao som do supersucesso Gangnam Style, do sul-coreano Psy. ela botou para quebrar e surpreendeu a todos.

Bruna Marquezine entrou no palco e desconversou sobre a pergunta de Faustão que quis saber se ela iria para Barcelona acompanhar seu namorado Neymar. A atriz preferiu falar da dança: “O mais complicado é lembrar a ordem dos passos e ainda sorrir para a plateia”.

Uma moça da arquibancada do programa perguntou se o Neymar tem ciúmes da pegada do bailarino.

“Ele torce mais do que tem ciúmes, ciúmes de que?”, respondeu ela.

Depois de dançar, e ter se saído muito bem, Bruna teve seu nome gritado pelo público.

Foi então que Luana Piovanni entrou para ser a última concorrente a dançar. Falou sobre a dificuldade dos ensaios: “Sai frustrada do primeiro dia de ensaio, pensei: Como sou burra, não consigo decorar em 3 horas uma coreografia de um minuto e meio", disse ela.

Mas quando danço, a coreografia saiu perfeita.

Com o fim das apresentações, todos os casais se perfilaram para ouvir a opinião do júri, menos Bruna Marquezine.

Faustão explicou que a moça teve que sair mais cedo para embarcar com Neymar para Barcelona e não pode aguardar a sentença dos jurados.

Débora Secco, primeira jurada a falar, lembrou que são cinco atrizes e apenas uma modelo e isso dá uma desvantagem à Ana Beatriz pois as atrizes enganam quando a coreografia não sai direito, e votou nela para ir para a repescagem.

Fernanda Motta, também no júri, disse ter ficado impressionada com todos e votou em Bia Sedl, pois achou a atriz a mais insegura.

Alex Escobar fez uma análise de cada casal, e elegeu Bruna Marquezine a melhor, e votou em Ana Beatriz Barros.

Carlota Portella, integrante do júri técnico, disse que Luana e Bruna tem facilidade física, e elogiou a coreografia feita para Cacau Protásio. E deu o terceiro voto para Ana.

Paulo Goulart Filho, também votou na modelo, e como membro do júri técnico falou sobre a importância da autoestima para a dança.

O voto do auditório também foi para Ana Beatriz Barros, que somou cinco votos e foi para a repescagem, se juntando ao cantor Gusttavo Lima, que na semana passada foi o pior entre os homens.

Bruna Marquezine ensaia para Dança dos Famosos
Carol Castro exibe hematomas no treino do Dança dos Famosos
Luana Piovani faz quadradinho de oito para o Dança dos Famosos

Ana Beatriz Barros se junta à Gusttavo Lima na repescagem da Dança dos Famosos

Ana Beatriz Barros se junta à Gusttavo Lima na repescagem da Dança dos Famosos

Ana Beatriz Barros se junta à Gusttavo Lima na repescagem da Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas