Notícias às 14:00

Ana Beatriz Nogueira morre em Salve Jorge para fazer Saramandaia

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Salve Jorge vai perder uma de suas estrelas: Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Rachel Flores Galvão. De acordo com a assessoria da novela, a personagem será assassinada pela vilã Lívia (Claudia Raia), após a socialite descobrir quem é a vilã durante uma viagem à Turquia.

Oficialmente, a saída da atriz ocorre devido a sua escalação para o remake de Saramandaia, próxima novela das 23h da Globo. Porém, nos bastidores do folhetim, comenta-se que Ana não estaria lá muito satisfeita com a pouca participação de sua personagem na trama.

A morte de Rachel, que deve ir ao ar no dia 19 próximo, ocorrerá durante uma viagem à Turquia para ver Élcio (Murilo Rosa) no campeonato de equitação. A forma pela qual ela irá ser assassinada por Lívia Marine, será a mesma pela qual morreu Jéssica (Carolina Dieckmann): injeção letal

Vale lembrar que Ana Beatriz, 45 anos, já fez papeis marcantes em novelas como A Vida da Gente (2011), Insensato Coração (2011), Caminho das Índias (2009), Ciranda de Pedra (2008), entre outras da Rede Globo.  Na Record, ela atuou em Essas Mulheres (2005) e Bicho do Mato (2006).  

Salve Jorge: Rachel surpreende Wanda e a reconhece como Djanira
Salve Jorge: Bianca dá em cima de Élcio na frente de Rachel
Salve Jorge: Rachel, Érica e Márcia viram suspeitas da morte de Jéssica
Salve Jorge: Bianca paquera Élcio na frente de Rachel

Notícias Relacionadas