Notícias

27/04/2015 | 16h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Yuri Andreoli

Ana Carolina fala sobre suas performances: 'É muito pior que uma pomba-gira'

A cantora ainda falou sobre seus sentimentos, medos e sua carreira, durante participação em A Máquina

Ana Carolina fala sobre suas performances: 'É muito pior que uma pomba-gira' - Divulgação/Yuri Andreoli

Ana Carolina parece se sentir à vontade para falar sobre sua vida com os amigos. A cantora é a convidada do programa A Máquina, da TV Gazeta, que vai ser exibido na terça-feira (28), e fez questão de falar não só sobre sua carreira e suas principais inspirações, mas também abriu seu coração para o apresentador Fabrício Carpinejar, que também é seu amigo de longa data.

Um dos primeiros assuntos do papo foi a atual turnê de Ana, que tem divulgado seu novo disco de músicas inéditas, #AC, e que também marca o retorno de Monique Gardenberg na direção de suas apresentações.

"Ela me deixa soltar os bichos, a voz, o máximo. No palco é que vem o bicho, o leão. Não consigo fazer show de outra maneira. É muito pior que uma pomba-gira", disse a cantora na ocasião.

Em seguida, Fábio decidiu se voltar para o lado emocional da amiga, que mostrou seu lado mais íntimo depois de ser questionada sobre seu "medo de amar intensamente".

"Quando eu estou amando alguém, eu quero me entregar e quero conquistar. A entrega do amor é sensacional", afirmou a dona do hit Problemas, que também disse acreditar que o sofrimento é uma parte fundamental de tal sentimento.

A cantora ainda aproveitou a ocasião para revelar um de seus medos, que se relaciona diretamente com a opinião das pessoas sobre seu jeito de ser, tanto em cima quanto fora dos palcos.

"Às vezes canto umas músicas românticas e fico com medo se as pessoas vão achar que eu só canto isso", chegou a falar ela, que usa suas próprias emoções como inspiração para composições.

Ana Carolina ainda falou, bastante receptiva e simpática, sobre o início de sua carreira, além de confessar que não gosta de ficar parada, e por isso não costuma ter muito tempo livre em seu cotidiano.

Ana Carolina circula sorridente por aeroporto no Rio
Ana Carolina lança #Ac ao Vivo no Citibank Hall, em São Paulo
Ana Carolina e Cláudio Lins prestigiaram show de Pedro Mariano
Ana Carolina lança clipe de Coração Selvagem. Assista!

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico