Notícias

16/11/2015 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Ana Carolina vai entregar prêmios no Grammy Latino 2015

Comemoração vai acontecer no dia 18 de novembro

Ana Carolina vai entregar prêmios no Grammy Latino 2015 - Divulgação

No próximo dia 18 de novembro, na festa de gala do Grammy Latino, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a produção do evento já confirmou que Ana Carolina fará um dueto com Seu Jorge da canção “A Distância”, de Roberto Carlos.

Após dez anos de lançarem um disco juntos (Ana & Jorge, de 2005), os cantores voltam a dividir o palco e os microfones no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.

A festa de gala, que acontece um dia antes do evento principal, celebra a Personalidade do Ano de 2015, prêmio que, este ano, está sendo conferido a Roberto Carlos, por sua contribuição à música e às culturas latinas.

O jantar de gala é um dos acontecimentos principais da Semana do Grammy Latino e contará com a presença de vários artistas indicados ao prêmio, celebridades e personalidades da indústria da música. Além de Ana Carolina e Seu Jorge, também estarão presentes Paula Fernandes, Leslie Grace, Julieta Venegas, Dionne Warwick, Alejandro Sanz, Romeo Santos e Carlos Vives, entre outros.

Já no dia 19, Ana também irá apresentar e entregar alguns prêmios nas categorias brasileiras, no Grammy Latino. Cerca de 90% dos prêmios são entregues nessa premiére, para não sobrecarregar a cerimônia oficial. Este evento será transmitido ao vivo via streaming no Univision.com e LatinGRAMMY.com, começando às 20h (horário de Brasília), diretamente do KÀ Theatre, no MGM Grand Hotel and Casino, em Las Vegas.

Esta será a 16ª edição do Grammy Latino. Entre os indicados na categoria brasileira estão Maria Bethânia, Maria Gadú, Lenine, Ivan Lins, Seu Jorge, Jonas Sá, Banda do Mar, Humberto Gessinger, Pato Fu e Zeca Pagodinho.

Já nas categorias gerais, Julieta Venegas, Ricky Martin, Alejandro Sanz e Juan Luis Guerra. A cantora Tulipa Ruiz e a banda Vitrola Sintética são os únicos brasileiros que concorrem em categorias gerais com outros latinos.

Ana Carolina faz show levantando a bandeira LGBT
Luiza Possi esbanja sensualidade em show de Ana Carolina
Caetano e Gil serão homenageados no Prêmio Multishow 2015

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico