Notícias às 12:46

Ana Clara comemora semana como repórter em retorno ao Rio

Reprodução/Instagram/@anaclaraac

Ana Clara vem vivendo um grande momento, em sua vida pessoal e na carreira. Desde o final da edição do BBB 2018, a integrante da família Lima, que foi finalista da edição, caiu nas graças do povo e da emissora também. Após o reality, ela já foi anunciada como a responsável por realizar as primeiras entrevistas com os inscritos para a edição de 2019 do reality global.

A garota esteve, na última semana, viajando e conhecendo lugares incríveis do País, para ouvir um pouco mais sobre as pessoas que esperam participar, um dia, do programa que a lançou para todo o mundo, como uma jovem extrovertida e cheia de sonhos.

Passando por Goiânia e Acre, ela abriu as seletivas e aproveitou para conhecer melhor ainda os locais, em que disse ter amado passar alguns dias.

Falando em sonhos, nada mal para uma estudante de jornalismo começar as suas experiências como a ruiva está, não é mesmo?

Ainda na última sexta-feira (15), Ana Clara postou, em sua conta no Instagram, que estava retornando para o Rio de Janeiro, após uma semana incrível.

Os fãs da garota aproveitaram para reforçar a admiração e votos de sucesso para ela.

E não foram só os admiradores, não. Grandes nomes, como Adriane Galisteu e Giovanna Ewbank, elogiaram o desempenho da ex-sister.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Notícias Relacionadas