Notícias às 19:18

Ana de Biase revela preparativos para a chegada do Ano Novo

Ag.News

Ana de Biase só tem motivos para comemorar este ano de 2015. Além de continuar fazendo sucesso como modelo, a loira também ganhou mais uma alegria na vida pessoal, e tem tudo para ter um Ano Novo bem mais especial do que os anteriores, principalmente por conta da chegada de João Victor, fruto do casamento com João Tristão, que já vai entrar em 2016 completando seu primeiro ano de vida.

Completamente satisfeita por ter conseguido realizar tudo o que tinha prometido para este ano que está chegando ao fim, Ana contou para O Fuxico que, depois de passar o Natal junto com a família, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, pretende curtir o Réveillon no Rio de Janeiro, cidade onde mora atualmente. 

 Mesmo sem ser muito adepta das denominadas superstições, a modelo e mamãe coruja revelou, também durante a entrevista, qual atividade não pode faltar em seus preparativos para a chegada de mais um ano, além de falar sobre qual considera ser a melhor forma de se passar as chamadas festas de fim de ano.

“Não tenho superstições. Tenho o costume de rezar e ‘conversar’ com Deus na Hora da Virada, agradecendo a Ele por todas as bênçãos e glórias na minha vida! Acredito que as pessoas devem estar ao lado da família e dos amigos, cercando-se de boas energias e sempre na paz de Deus!”, disse ela, antes de também aproveitar o papo para entregar o que mais gosta de ganhar como presente no Natal.

 “Gosto de receber e de dar muito carinho para a minha família, que é o meu maior e melhor presente”, afirmou Ana, deixando claro que, quando se trata de seus parentes, esbanja ainda mais sua já conhecida simpatia e alegria de viver. 

Ana de Biase empresta boa forma para campanha de moda praia
Ex-Salva-Vidas do Caldeirão perde 12 quilos
Ana de Biase aproveita dia de calor para curtir piscina
Ana de Biase badala em boate do Rio no aniversário do marido

Notícias Relacionadas