Notícias às 09:30

Ana de Biase será rainha de bateria em 2016

Ag News
O Império Serrano, tradicional escola de samba carioca, desponta na dança das cadeiras de rainha de bateria para a folia do ano que vem. 
 
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Ana De Biase contou que há quatro semanas começou sua preparação para estrear no posto. A bonitona, lançada como salva-vidas do Caldeirão do Huck, vai substituir Angela Bismarchi à frente da bateria da agremiação. 
 
"Eles me convidaram para assumir o posto este ano, mas meu filho nasceria pouco tempo antes do carnaval e não ia estar bem a tempo de desfilar", contou ela, que recebeu o convite do patrono da escola, Rafael Alves.
 
"Nos falamos durante o carnaval e ele me disse que o posto seria meu. Então, quero estar muito bem preparada para honrar este lugar e estar à frente da bateria da Império em 2016".
 
Ao jornal, Ângela Bismarchi disse que não sabe de nada.

"Se isso acontecer é uma falta de ética da escola comigo. Não fui avisada de nada e, quando me convidaram, disseram que eu permaneceria no cargo. Nem sei quem é essa menina", disparou a loira.

Focada na boa forma, Ana quer recuperar o tempo perdido.
 
"Voltei a malhar na academia de casa para não deixar o João Vitor sozinho. Estou morrendo de saudade da minha barriga sequinha", choramingou ela, que perdeu nove dos doze quilos que ganhou na gravidez e recorreu à ajuda do personal Coah Bueno, que anda secando André Marques, por exemplo.
 
"Vou ficar melhor que antes. Acho que em quatro meses vou ver o resultado".

Notícias Relacionadas