Notícias

01/03/2013 | 07h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Ana Furtado acha preconceito relacionarem seu trabalho ao marido, Boninho

A apresentadora frisa que tem méritos para estar há 16 anos na Globo

Ana Furtado acha preconceito relacionarem seu trabalho ao marido, Boninho - AgNews

Ana Furtado é capa da edição de março da Dia-a-Dia Revista, um encarte mensal que acompanha o jornal O Diário do Grande ABC, de São Paulo, e que chega às bancas no próximo domingo (3). A atriz e apresentadora do Vídeo Show, da Globo, relembra o início da carreira e sua entrada na emissora, quando fez a abertura da novela Explode Coração, de 1995.

Seu último papel em um folhetim foi como Gaby em Caminho das Índias, de 2009. Desde então, ela concilia pequenos personagens (geralmente como ela mesma) em tramas da TV e o comando de atrações. E é com essa segunda função que ela se identifica mais.

“Apresentando e entrevistando me sinto muito à vontade, porque posso ser eu, não me esconde atrás de uma máscara. É tão bom a gente poder ser a gente sempre, não ter de se esconder, pensar em como o outro pensa ou como agiria.”

Casada com o diretor Boninho, Ana se mostrou incomodada ao ser questionada se ainda havia algum preconceito por ela trabalhar na mesma emissora na qual seu marido ocupa um cargo de grande importância.

“Sinto preconceito quando alguém faz essa pergunta para mim. É o único momento em que sinto preconceito.  [...] As pessoas não deveriam ver dessa forma a nossa relação aqui. Dou o meu melhor e tenho esse retorno. Se estou há 16 anos na Globo, não é por acaso e não vim a passeio.”

Ana Furtado volta a ficar loira
Ana Furtado estrela campanha de joias inspiradas em Hitchcock
Ana Furtado diz que sempre consegue estar com a família, apesar do trabalho

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico