Notícias às 15:24

Ana Furtado dá um belo retoque nos seus cabelos

Reprodução/Instagram @aanafurtado

Por conta da quarentena e as orientações de isolamento social, na tentativa de conter o novo coronavírus, Ana Furtado está há três meses sem ir ao salão de beleza, como muitas pessoas. Mas na segunda-feira (22), a apresentadora do É de Casa resolveu, por inciativa própria, dar um jeito nas madeixas.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, a mulher de Boninho mostrou algumas etapas do processo de pintura de seu cabelo.

"Um belo dia resolvi pintar…#EmCasa. E não é que deu certo? Não foi mole pintar esse cabelo todo que, depois de mais de 3 meses sem cortar, tá quase chanel! Mas me diverti demais fazendo e, o melhor… amei o resultado. Obrigada, Ricardo Rodrigues pela ajuda à distância! Deu certo!".

Amigos e admiradores comentaram. Tiago Leifert brincou.

"Pensei que era queijo", disse, referindo-se à tinta em bastão.

"Cada dia mais bonita! Essa cor te deixou mais iluminada", elogiou Fabiana Karla.

"Arrasou!", disse Juliana Silveira.

Ana Furtado mostra momento em que retocou a cor dos seus cabelos

Veja o post completo no Instagram @aanafurtado

Apaixonados

No último domingo (21), Ana postou uma foto abraçada ao marido, Boninho e comemorou o fato de estarem juntos.

"Domingou bem agarradinhos por aqui", escreveu.

Casados há 20 anos, Ana e Boninho estão juntos há 24. No último dia 21 de março, o diretor de TV comemorou mais um ano ao lado da amada.

"Hoje fazemos 24 anos juntos, 20 casados. Essa mulher especial é o amor da minha vida!! Feliz aniversário. Te amo muito", escreveu.

Em sua rede social, ela também se declarou.

"Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos, e vejo também tudo o que ainda viveremos juntos. Celebramos hoje nossas Bodas de Porcelana.", disse.

"São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos SIM um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor", se derreteu.

"E ainda viveremos lado a lado muitas outras emoções e alegrias, sempre com muito amor, humor, respeito, admiração e parceria. Somos uma dupla e tanto!

Você é o meu Big Love. Te amo, Boninho!".

Eles são pais de Isabela, de 13 anos. 

Ana Furtado se emociona na TV ao ver crianças com câncer

Ana Furtado relembra época em que era fada na TV

Ana Furtado encanta web com vídeo fofo de crianças fantasiadas

Boninho 'provoca' Ana Furtado, que responde com aspirador. Veja!

Notícias Relacionadas