Notícias às 19:07

Ana Furtado desabafa em texto motivacional: ‘Eu não desisto’

Reprodução/Instagram

Desde que ficou sabendo do desafio que teria pela frente após descobrir uma doença, a apresentadora Ana Furtado vem se mostrando cada vez mais forte no decorrer do tratamento que está realizando. Por ser uma figura de tamanha expressividade, ela está usando de suas redes sociais para postar palavras de incentivo a fim de ajudar pessoas que estejam na mesma luta que ela.

Cada dia que passa, a apresentadora global vem dando grandes lições de como a força de vontade e o foco em vencer podem influenciar nos resultados dos cuidados que ela vem tendo com a saúde.

Na mensagem postada nesta quarta-feira (18), Ana contou como foi os momentos iniciais e qual foi a decisão tomada por ela logo que descobriu um tumor na mama. Na terceira sessão de quimioterapia, ela usa das redes sociais para comemorar cada conquista.

“Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver!”, disse ela no começo do texto que seguiu em tom motivacional.

Em outro momento do texto, ela defendeu a sua postura perante o câncer.

“Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", escreveu Ana Furtado.

Os fãs, como sempre, deixaram milhares de mensagens apoiando e demonstrando força em pensamentos positivos e orações para a tão querida apresentadora global.

Confira:

 

Notícias Relacionadas