Notícias às 16:50

Ana Furtado emociona em última sessão de radioterapia. Veja!

Reprodução/Instagram/@aanafurtado

Esta sexta-feira (14) parece estar sendo ainda mais especial, na vida de Ana Furtado. Por meio de sua página oficial no Instagram, a famosa apresentadora compartilhou com os fãs que tinha acabado de realizar sua última sessão de radioterapia, aproveitando a ocasião ainda para refletir.

Nas imagens compartilhadas, por meio da internet, ela também aparece recebendo um abraço, cheio de amor e alegria, da filha, Isabella Oliveira, fruto, aliás, de seu casamento com Boninho.

“A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. (…) Acabou!!! A CURA é minha!!!”, foi o texto escrito, por Ana, na rede social.

Em menos de meia hora no ar, tal postagem já havia sido visualizada quase 140 mil vezes, além de ter rendido milhares de elogios.

“Até eu me emocionei”, chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da postagem.

Ana Furtado é afastada do É De Casa para cuidar da saúde
Ana Furtado celebra 3 meses sem quimio: 'Fé em Deus e em você'
Ana Furtado afirma: 'É do amor que vem a transformação'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enfim, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Notícias Relacionadas