Notícias às 18:00

Ana Furtado fala do casamento de Bial: ‘Muito emocionante’

Reprodução/Instagram

Depois de muita farra e diversão, Ana Furtado decidiu usar seu perfil no Instagram, já no comecinho da noite deste sábado (23), para compartilhar com os fãs como tinha sido a cerimônia de casamento dos jornalistas Pedro Bial e Maria Prata, que agitou a cidade de Petrópolis já no início do fim de semana.

Aparecendo na rede social com o look que usou na ocasião e ao lado do marido, o diretor de televisão Boninho, a apresentadora ainda revelou, em primeira mão, algumas das brincadeiras que foram feitas antes da oficialização da união, que, ao que tudo indica, foi marcada por muito bom humor.

"Casamento do Bial: Só alegria! Foi lindo e muito emocionante. A chegada foi muito bem-humorada. Claro, tinha a galera do Pânico, que não poupou o Boninho. O Vesgo mandou ele se inscrever no Medida Certa, do Fantástico. E olha que o cara é nosso amigo. Mandei um dedo para ele, às gargalhadas. Por favor, foi para ele a brincadeira. Anda faltando bom humor nas pessoas. E, no fim das contas, acho que o Vesgo tem razão", escreveu ela na legenda da publicação, ainda contagiada pelo clima do evento.

Assim que chegou na fazenda que a avó da noiva possui na cidade carioca, o casal já esbanjou simpatia, principalmente depois que perceberam a presença dos paparazzos.

Boninho, inclusive, deixou toda a sua timidez de lado e posou para as fotos de uma maneira um tanto "indiscreta", enquanto ainda dava aquela última ajeitada em seu traje social, depois da viagem até o local.

Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petropólis
Boninho ‘segura o tchan’ em casamento de Pedro Bial
Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães juntos em atração
Ana Furtado usa rede social para celebrar o aniversário de oito anos da filha

Ana Furtado fala do casamento de Bial: 'Muito emocionante'

Notícias Relacionadas