Notícias às 11:24

Ana Furtado não é mais rainha da bateria da Grande Rio

Ag.News

Na tarde de sexta-feira (13), Ana Furtado se reuniu com Jayder Soares, presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Emocionada e com o coração apertado, ela pediu para deixar o cargo de rainha de bateria da escola. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o motivo alegado era o acúmulo de trabalho, já que ela foi designada para cobrir a licença-maternidade de Angélica no Estrelas e permanece à frente do Video Show, ambos exibidos na Globo.

Este ano, ainda à frente da bateria, Ana compareceu a nada menos do que 24 ensaios, 30 eventos e visitou dez vezes o barracão da tricolor. E, segundo o jornal, graças a essa dedicação, Jayder resolveu dar a ela uma 'licença-majestade'. Ana ficará fora do cargo por dois anos, retornando ao seu posto em 2015.

"Nunca tive uma rainha tão presente. Ainda não sei quem vai substituir a Ana neste período. A comunidade de Caxias vai lamentar muito a ausência de Ana Furtado na Avenida", afirmou Jayder ao jornal.

Ana falou sobre a decisão:

"Foi muito difícil. Eu recebi o convite para cobrir novamente a licença da Angélica no Estrelas e as reuniões de pauta já começaram. Até o ano que vem serão mais de 70 matérias para gravar. E não vou deixar de fazer o Video Show. Sendo assim, seria humanamente impossível me dividir em três. Isso sem falar que ainda sou mãe. Sou apaixonada pelo que faço e me apaixonei loucamente por Caxias e pela Grande Rio. Sou Caxias para sempre. Criamos laços afetivos que ficaram para sempre entre mim, Caxias e o Jayder", disse.

Notícias Relacionadas