Notícias às 11:28

Ana Furtado sobre câncer: ‘Em breve tudo isso será lembrança’

Reprodução/Instagram/@aanafurtado

Desde que descobriu um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado tem falado abertamente sobre a doença para dar força aos seus seguidores que passam pela mesma situação.

De férias na Espanha, ela publicou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece se divertindo no mar e explicou os cuidados que precisa tomar com a exposição ao sol.

“Agradecendo por estar aqui. Esses foram os dez minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS”, explicou ela.

Ana também aproveitou a oportunidade para revelar o que a doença mudou em sua vida.

“Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr… tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido”, concluiu.

Em poucos minutos a foto já recebeu mais de 30 mil curtidas.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Notícias Relacionadas