Notícias às 11:16

Ana Furtado sobre o câncer: ‘Não me amedronto ou enfraqueço’

Reprodução/Instagram/@aanafurtado

Desde que descobriu o câncer de mama, Ana Furtado faz questão de inspirar e transmitir força para seus seguidores.

Nesta segunda-feira (8), a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando máscara e revelou que faz seis meses que ela realizou a cirurgia para a retirada do tumor.

“Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos seis meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço, pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, escreveu ela.

Ana também aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que tem recebido.

“Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês. Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós”, concluiu ela.

Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia
Ana Furtado e Ana Maria Braga se emocionam ao falar sobre câncer
Sorridente, Ana Furtado faz compras com a filha no Rio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Notícias Relacionadas