Notícias às 12:30

Ana Hickmann celebra 19 anos de casamento com Alexandre Correa

Reprodução/Instagram/ahickmann

Ana Hickmann mostrou todo o amor que sente pelo marido, Alexandre Correa, na manhã desta terça-feira (14). Completando 19 anos de casamento com o empresário, ela fez uma linda homenagem, com direito a declaração de amor e tudo mais.

Usando a página oficial que possui, no Instagram, ela escolheu as mais lindas palavras, na hora de parabenizar, em grande estilo, o maridão e a data para lá de importante na vida do casal.

“Hoje completamos 19 anos de casamento, cumplicidade, amizade, família e muito amor. Já passamos por tanta coisa. Foram tantas provações. O amor sempre nos uniu. Hoje temos a família mais linda do mundo. Muito obrigada por cuidar de mim, por me amar e por me dar nossa família! EU TE AMO", escreveu Ana no post. 

Juntos desde 1998, eles Alexandre Jr. de 2 aninhos, e costumam esbanjar amor, junto com o herdeiro, na internet. 

 

Bom dia meu amor!!! Hoje completamos 19 anos de casamento, cumplicidade, amizade, família e muito amor. Já passamos por tanta coisa. Foram tantas provações. O amor sempre nos uniu. Hoje temos a família mais linda do mundo. Muito obrigada por cuidar de mim, por me amar e por me dar nossa família! EU TE AMO @alewin71 

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Notícias Relacionadas