Notícias às 18:05

Ana Hickmann coloca a mão na massa já para o Réveillon

Reprodução Instagram

Pelo visto, os preparativos para a tradicional ceia de Ano Novo já estão a todo vapor na casa de Ana Hickmann. Mesmo com uma rotina pra lá de agitada, porém, a apresentadora fez questão não só de conferir de perto o que vai ser servido para os parentes, mas também colocou a mão na massa, durante os preparativos de alguns dos pratos. 

Nesta terça-feira (29), o marido da loira, o empresário Alexandre Côrrea, compartilhou com os fãs, por meio da internet, um pouquinho de como estava sendo o dia em sua cozinha, e Ana caprichou no sorrisão para ser "flagrada" pelo amado arrumando algumas cebolas e ervas. 

"@ahickmann começando os trabalhos da ceia do Réveillon", escreveu ele para legendar o clique, que, claro, foi usado como motivo, pelos fãs, para o registro de várias manifestações de amor, carinho e muita admiração pelo casal e sua família. 

Com a diminuição do agito profissional por conta das festas de fim de ano, Ana tem conseguido aproveitar tudo o que tem direito da família, e, ainda na manhã desta terça (29), deixou seus seguidores das redes sociais babando, ao usar uma foto em que aparece com Alexandre e o filho, Alexandre Jr., para desejar um bom dia para todos. 

Ana Hickmann posa com filho e marido na cama: 'Bom dia'
Ana Hickmann brilha ao sambar no ensaio técnico da Vai-Vai
Sem maquiagem, Ana Hickmann posa com filho ao acordar
Ana Hickmann leva fãs ao delírio com 'penteado' do filho

Notícias Relacionadas