Notícias às 13:13

Ana Hickmann desabafa sobre atentado que sofreu e fala em aumentar a família

Divulgação/Record

Oúltimo Programa do Gugu desta temporada, que vai ao ar nesta quarta-feira (28), exibe uma entrevista emocionante com Ana Hickmann.

A apresentadora do Hoje em Dia recebe Gugu Liberato em sua casa, e revelou como está tentando superar o trauma do atentado que sofreu há sete meses, quando um suposto fã invadiu o hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte e tentou matá-la. 

"2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui", confessa a modelo. 

"Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família", explica a apresentadora e ressalta seu sentimento de gratidão.

Ao ser questionada pelo apresentador a respeito de aumentar a família e ter um outro bebê, Ana não descartou esta possibilidade.

"Vontade é o que não falta. A gente até tinha, tempos atrás, comentado: ‘Será que 2017 seria um bom ano?’", levantou a dúvida. 
 

Ana Hickmann desabafa sobre atentado que sofreu este ano e fala sobre aumentar a família

Ana Hickmann desabafa sobre atentado que sofreu este ano e fala sobre aumentar a família

 

#quarta #gugu #record

Um vídeo publicado por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Notícias Relacionadas