Notícias às 17:33

Ana Hickmann faz revelação bombástica em vídeo com o marido

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann compartilhou mais um vídeo em seu canal oficial no Youtube. A apresentadora realizou um quadro bem interessante com seu marido, Alexandre Corrêa, onde trouxe à tona 20 fatos sobre o casal, daí surgiram grandes revelações bombásticas.

Segundo a modelo, ela já ficou com Paulo Zulu, na década de 1990, antes de oficializar o enlace com o atual companheiro. A revelação inédita deu o que falar entre os pombinhos, que chegaram ao assunto quando Alexandre comentou sobre a primeira vez que viu Ana.

Quando a loira perguntou se o amado lembrava do primeiro encontro, ele disse que lembrava e citou que, na época, ela namorava com o modelo. Sem perder o humor a diva disse: "Eu nunca namorei o Paulo Zulu. Foi só uma ficada.”

Bem-humorado, Ale recordou o momento, que aconteceu em uma das edições da São Paulo Fashion Week: "A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu", disse ele.

Ana rebateu. "Eu nunca namorei o Paulo Zulu", afirmou. "Então você estava ficando com o Paulo Zulu", ponderou o empresário. "Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi uma ficada. Eu nunca falei mesmo isso para ninguém", admitiu ela.

O casal oficializou o matrimonio em fevereiro de 1998 e, juntos, eles têm um filho de quatro anos, Alexandre Jr.

Irmã de Ana Hickmann celebra nascimento do filho
Famosos comparecem ao Jantar Ressoar Solidário, em São Paulo
Baile da Make a Wish Brasil recebe famosos em SP
Ana Hickmann conta momento fofo do filho: ‘Acaba com o meu coração’

Confira:

Notícias Relacionadas