Notícias às 19:45

Ana Hickmann leva fãs ao delírio com ‘penteado’ do filho

Reprodução Instagram

Pelo visto, o feriado começou um pouco mais cedo na casa de Ana Hickmann. No começo da noite desta quinta-feira (19), a apresentadora do Hoje em Dia fez questão de dar uma de suas tradicionais passadinhas no Instagram, para compartilhar com os fãs um registro das novidades que aprontou nos cabelos do filho, Alexandre Júnior. 

Na imagem, o fofo menino, fruto do casamento da loira com o empresário Alexandre Côrrea, aparece mostrando todo o seu encanto, além de exibir o penteado todo moicano que a mamãe coruja fez em sua cabeça, que conseguiu deixar todos os fãs da internet completamente derretidos com tanta fofura. 

"Meu novo look, mamãe não para", escreveu Ana para legendar o clique, sem conseguir conter o riso com o que aprontou com um dos "homens de sua vida". 

"Que príncipe!", "Ursinho lindo", "É um pequeno muito interessante" e "Deuso" foram apenas alguns dos vários elogios que os seguidores, principalmente as do sexo feminino, que foram ao delírio assim que colocaram os olhos na foto. 

Ao que tudo indica, o registro foi feito após mais um dia de muito agito na vida de Ana. Depois de mais uma apresentação do programa que comanda na Record, a loira se dirigiu para a Avenida Paulista, também em São Paulo, onde causou o maior alvoroço ao marcar presença no lançamento de sua própria coleção de lingeries, que aconteceu em uma das lojas Marisa. 

Ana Hickmann causa alvoroço em loja
Ana Hickmann empresta simpatia para festa de marca em SP
Ana Hickmann participa do Batalha dos Confeiteiros
Ana Hickmann faz mais uma sessão de fotos para sua marca

Notícias Relacionadas