Notícias às 16:17

Ana Hickmann mostra à Ticiane as roupas que já perdeu na gravidez

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está aproveitando ao máximo sua gravidez. A atriz está gravando o desenvolvimento de sua gestação para o Programa da Tarde, apresentado por ela, Ticiane Pinheiro e Brito Júnior. Nesta quarta-feira (21), Ticiane visitou o apartamento da loira, em São Paulo, para gravar uma edição do programa da Record.

Na ocasião, as duas falaram sobre as roupas que Hickmann perdeu por causa da gravidez, que agora está com três meses, e as que ainda vai usar durante a gestação.

Em uma das fotos, elas aparecem em cima da cama da modelo, ao redor de duas caixas de roupas.

“Eu e a @ticipinheiro gravando no meu apartamento de São Paulo, mostrando todas as minhas roupas que perdi e o que ainda vou usar durante a gestação. No fundo os quadro do @alewin71 quando baby.”, escreveu Ana na legenda.

Em outra foto, as duas apresentadoras estão no closet da futura mamãe. “@ticipinheiro gravando comigo no meu apartamento hoje pela manhã.”, contou a loira.

Apaixonada, Ana Hickmann ainda postou uma foto abraçada com o marido Alexandre, em sua cama, em volta de ursos de pelúcia e roupas de bebê.

“Papai e mamãe urso… @alewin71”, disse carinhosamente a apresentadora.

Ana Hickmann está esperando seu primeiro filho, que vai receber o nome do pai, Alexandre. O bebê foi concebido por fertilização in vitro.

Marido de Ana Hickmann pede desculpas à Adriane Galisteu
Ana Hickmann fez fertilização in vitro para engravidar
Ana Hickmann se diverte em brincadeira com sua cachorra

Ana Hickmann perdeu muitas roupas em sua gravidez

Ana Hickmann perdeu muitas roupas em sua gravidez

Ana Hickmann perdeu muitas roupas em sua gravidez

Notícias Relacionadas