Imprimir

Notícias

27/06/2017 | 16h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/instagram

Ana Hickmann: 'Queria trazer minha vida para o Youtube'

Apresentadora aproveitou entrevista a OFuxico para falar sobre seu atual projeto na internet, como youtuber

Ana Hickmann: 'Queria trazer minha vida para o Youtube' - Reprodução/instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Fora o imenso sucesso que costuma fazer, na televisão, principalmente como uma das apresentadoras do Hoje em Dia, programa da RecordTV, Ana Hickmann tem conquistado ainda mais admiradores, com o canal oficial que criou, no Youtube.

Em entrevista a OFuxico, a apresentadora demonstrou estar muito feliz e, ao mesmo tempo, surpresa com a repercussão dos vídeos que tem postado no canal, que, aliás, já está quase atingindo a impressionante marca de 100 mil inscritos, em menos de dois meses no ar.

“Estou muito feliz, não esperava e não tinha ideia de como o Youtube é diferente das redes sociais. É outro mundo e estou adorando esse jeito de interagir com as pessoas, estou realizando desejos que não consigo, até por conta de formato e tudo mais, na televisão. Gosto muito desse universo da internet, uso muito as plataformas digitais como fonte de pesquisa mesmo e essa foi a linguagem que escolhi, para mostrar um pouco mais do meu dia-a-dia. Deu certo, as pessoas estão gostando e até pedindo mais”, chegou a afirmar ela, antes de contar como teve a ideia de também ser uma youtuber.

“Meu marido (Alexandre Côrrea) sempre acreditou que eu deveria entrar no Youtube e me incentivou muito. Fui me interessando e acabei aceitando a proposta que recebi, da própria RecordTV, de fazer essa parceria para colocar o canal em prática. Acabei me rendendo e estou apaixonada, faço tudo curtindo. Já tinha a ideia de que queria trazer minha vida para o Youtube, mas não sabia muito bem como. Tenho construído o canal junto com as pessoas, elas que estão me ajudando a direcionar esse projeto e gostaria de ter mais tempo para responder todo mundo. Sou centralizadora e, assim como nas minhas redes sociais, não gosto de deixar ninguém responder por mim os comentários de cada vídeo”, falou Ana, esbanjando sua já característica simpatia.

Registrando, inclusive com a câmera de seu próprio aparelho celular, vários dos principais momentos de sua rotina, a apresentadora já chegou a aparecer, em alguns dos vídeos que tem publicado, na companhia de seus “dois Alexandres”: o maridão e o filho, que está com apenas três aninhos, mas já deixou claro que veio ao mundo com fofura de sobra.

“Meu filho aparece nas gravações quando tem vontade, não posso escolher por ele. Se, algum dia, ele falar ‘Mamãe, não quero mais’ ou ‘Mãe, quero aparecer mais’, vou aceitar, seja qual for a vontade dele. Meu marido vive me acompanhando, então já está acostumado com a presença das câmeras, e as pessoas estão podendo ter contato com um lado dele que só a gente que convive, de perto, conhece. A gente se diverte muito gravando junto”, declarou a loira, só reforçando o imenso amor que sente, por sua família.

Na última segunda-feira (26), por exemplo, Ana decidiu aproveitar seu canal no Youtube para dividir com os admiradores alguns dos principais detalhes do tratamento que está fazendo, para cuidar da forte queda de cabelo que passou a ter, por conta de estresse pós-traumático, principalmente depois da difícil situação que viveu, no começo de 2016, durante uma viagem que fez, para Belo Horizonte.

“Quis mostrar, com esse vídeo, que é possível, sim, buscar uma solução para nossos problemas. A gente se faz de durona, fala que vai conseguir dar a volta por cima, superar rapidamente as dificuldades, mas não é bem assim, na alma. O nosso próprio corpo dá sinais de que não está tudo bem. Comecei a ter uma forte queda de cabelo e esse problema foi notado até pelo meu cabeleireiro. Achei que era alguma outra coisa, não estresse. Comecei a realizar esse tratamento, ainda no final do ano passado, e já estou vendo muita diferença, mesmo sabendo que um resultado legal mesmo só devo ver daqui uns seis meses. Sempre tive muito cabelo e nunca tive medo de mexer nele, é a primeira vez que passo por esse tipo de problema e decidi que não tinha que ter vergonha, que seria bom dividir isso com as pessoas”, falou Ana Hickmann, também contando que já está recebendo uma excelente resposta, mesmo com o vídeo no ar há apenas algumas horas.

Ainda durante a entrevista, ela falou um pouco sobre as mensagens que quer continuar transmitindo, por meio de seus vídeos.

“Quero continuar passando os valores que sempre me foram transmitidos, como da importância da família, de que nada vem fácil nessa vida e que não temos que ter vergonha das nossas conquistas. Também quero mostrar que é possível, sim, termos, em nossas vidas, coisas legais e divertidas, momentos alegres e não só de choro e tristeza. Os altos e baixos fazem parte da nossa rotina. Como mulher, quero ser exemplo para muitas outras, principalmente de que podemos ser pessoas bacanas e nos dividir entre as várias atividades que costumamos ter para fazer”, afirmou Ana, só reforçando a imensa alegria que está sentindo, por conta do atual momento de sua vida profissional. Confira abaixo o mais recente vídeo publicado, no canal da apresentadora!







Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group

OFuxico