Notícias às 11:10

Ana Hickmann se diverte com o filho em praia no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann parece estar conciliando muito bem sua rotina profissional com os cuidados com o filho, Alexandre Jr, de apenas um aninho, neste fim de semana.

Depois de contar aos seus seguidores do Instagram que tinha levado o herdeiro para o Rio de Janeiro pela primeira vez, a apresentadora usou seu perfil na mesma rede social, neste domingo (12), para mostrar como o menino, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Côrrea, tem se divertido durante a viagem.

A loira publicou uma imagem pra lá de fofa, em que aparece esbanjando alegria enquanto ajuda Alê a caminhar pelas areias da Cidade Maravilhosa, exibindo sua boa forma com a parte de cima de um biquíni estampado e um shortinho jeans todo estiloso.

"Que dia maravilhoso! Começar o domingo assim, com meu filho, é muito bom. Vamos curtir a praia agora porque, depois, a mamãe vai trabalhar. Hoje gravo mais um SOS Mãe. #hojeemdia", escreveu ela na legenda da publicação, contando um pouco sobre como está a programação do seu dia.

Ainda no sábado (11), Ana fez questão de levar o filho para uma gravação do quadro do Hoje em Dia na casa da atriz Isabel Fillardis, e colocou Alê para interagir com Kalel, o filho mais novo da morena, ainda no momento do "lanchinho da tarde", em um clima aparentemente bastante divertido.

Ana Hickmann aproveita viagem a trabalho para mostrar o Rio de Janeiro para o filho
Filho de Ana Hickmann caça os ovinhos de Páscoa
Ana Hickmann esbanja charme ao fotografar nova campanha de sua linha de óculos
Mamãe babona! Ana Hickmann faz questão de registrar a primeira cavalgada do filho

Ana Hickmann continua a mostrar o Rio para o filho antes de mais um dia de trabalho

Notícias Relacionadas