Notícias às 16:58

Ana Hickmann sofre enquanto retoca luzes do cabelo para começar o ano

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann mostrou em seu perfil no Instagram, na tarde desta terça-feira (06), que de vez em quando "sofre" um pouco para cuidar de sua beleza. A apresentadora publicou uma foto em que aparece com vários papéis no cabelo enquanto retoca as luzes que possui nas madeixas, com uma expressão não muito animadora no rosto.

"Mulher sofre! O ano acabou de começar e lá estou eu cuidando da peruca loira. Ainda bem que, depois de finalizar as luzes, vai rolar uma mega hidratação com direito a massagem", escreveu ela na legenda da imagem, contando também que estava sendo cuidada pelo famoso cabeleireiro Celso Kamura e seu assistente Moisés.

Além de elogiarem a beleza da loira mesmo com os acessórios no cabelo, as seguidoras aproveitaram a postagem para falarem sobre seus próprios cuidados com o visual. "Vai dizer que você não adora passar no salão? Eu adoro!", escreveu uma das fãs, alguns minutos depois de uma outra ter comentado "Você já é linda, isso é só para realçar sua beleza".

O retoque no visual acontece depois de anunciadas várias mudanças na programação da Record e na carreira de Ana. Depois de anos apresentando o Programa da Tarde ao lado de Ticiane Pinheiro e Brito Jr., a loira foi transferida para o Hoje em Dia, programa exibido mais cedo na grade da emissora e que contará também com César Filho.

Ana Hickmann posta foto do marido e filho brincando na piscina
Ana Hickmann começa a se preparar para o Carnaval
Passeio de família! Ana Hickmann sai para caminhar com o marido e o filho
Ana Hickmann visita cidade natal e a sua primeira escola, no Rio Grande do Sul

 Ana Hickmann sofre enquanto retocar luzes do cabelo para começar o ano

Notícias Relacionadas