Notícias às 18:04

Ana Hickmann usa Instagram para se despedir de colegas e equipe do Programa da Tarde

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (19), para se despedir dos colegas Britto Jr e Ticiane Pinheiro e de toda a equipe do Programa da Tarde. Ela passará a apresentar o programa Hoje em Dia, também da Record, ao lado de César Filho e Renata Alves. 

"Hoje quero agradecer todas as risadas, os bons momentos, as descobertas, as emoções, os desafios, os empenhos, a convivência, o companheirismo, a cumplicidade, o respeito e a amizade de vocês", escreveu ela no primeiro trecho da legenda da selfie em que aparece ao lado dos que agora são seus antigos colegas na atração das tardes da Record.

A loira também aproveitou a postagem para afirmar que "vai assumir mais um desafio" em sua vida "com orgulho" e que está muito feliz com os novos comandantes do programa exibido pela emissora na parte da manhã.  Os fãs se mostraram um pouco assustados e chocados com as mudanças nos comentários da foto. 

A emissora fez o anúncio das mudanças em sua grade nesta sexta (19), afirmando que, a partir do dia 09 de janeiro de 2015, os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes não estarão mais no palco do Hoje em Dia, sendo substituídos por Ana, César e Renata Alves, que ficou conhecida após apresentar o quadro Achamos no Brasil, do Domingo Espetacular. 

Record troca apresentadores do Hoje em Dia: quem assume é Ana Hickmann e César Filho!
Adriane Galisteu, Ana Hickman e mais famosos vão a confraternização de Natal
Ana Hickmann lança sua nova fragrância durante coquetel em São Paulo
Ana Hickmann aproveita dia de sol ao lado do pequeno Alexandre

Ana Hickmann usa Instagram para se despedir de colegas e equipe do Programa da Tarde

Notícias Relacionadas