Notícias

05/01/2011 | 08h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag. News

Ana Madeira: “Jamais ganharia o Big Brother, nem se participasse de novo”

A ex-sister conta que forças maiores iriam impedi-la de ganhar o prêmio da atração

Ana Madeira: “Jamais ganharia o Big Brother, nem se participasse de novo” - Ag. News

Ana Madeira participou da nona edição do Big Brother Brasil e, ao lado da vovó Naia, protagonizou o primeiro casal ‘vovó e netinha’ de todos os programas, encantando o público. Apesar de dizer que a experiência de ficar confinada durante três meses foi única, a loira é enfática e revela que não repetiria a dose.

“Não participaria do Big Brother de novo porque ficar três meses confinada, sair três dias antes da final e não ser recompensada por isso não foi fácil, fora que antes você já fica 10 dias confinada no hotel, aguenta os esporros dentro do programa, é muita pressão. Passar por tudo isso é uma experiência única, mas eu sei que nunca ganharia o programa, nem se participasse de novo.”

Questionada por que ela não se acha capaz de ganhar a competição, Ana disso que é por conta de ‘forças maiores’. No caso, ela se refere ao que falou no início do ano passado para O Fuxico, que ‘existia um favoritismo por parte da direção da atração por uma das participantes e que inclusive ela recebia dicas através de um dos espelhos quando fingia que estava lendo’.

A advogada, que se dedicou por um período como repórter do TV Fama, da RedeTV!, deixou de lado a carreira na tevê e decidiu cursar veterinária, além de abrir uma grife de roupas com a sua irmã chamada Lax Store. Solteira há poucas semanas, ela diz que está se adaptando bem à nova vida, apesar de manter contato com o ex-namorado, o famoso ‘Lindo’ com quem ficou durante dois anos.

Autêntica, Ana diz que não tem dicas para quem quer vencer o programa, já que também não ganhou, mas sabe muito bem o que os participantes tem que fazer para ir para vários paredões.

“Dica para vencer o programa eu não tenho porque eu não ganhei também, mas se eles quisessem ser indicados para vários paredões, é só ser autêntica e sincera como eu fui. Todos sabem que eu falo tudo que eu penso, lá eu fui muito sentimento e vocês viram para quantos paredões eu fui indicada... Só não sei se esse é o objetivo de algum participante”, brinca.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico