Notícias às 18:04

Ana Maria administra seu tempo em dia a dia agitado

Ag.News

Como O Fuxico contou, Ana Maria Braga lançou na noite de quarta-feira (23) seu novo desafio no setor editorial, a Revista A, que chega às bancas em abril do ano que vem.

Com essa nova empreitada, em que põe a mão na massa de verdade, Ana acumula mais um trabalho ao seu já tão agitado dia.

Além de apresentar o programa Mais Você, nas manhãs da Globo, de gravar matérias fora, inclusive em viagens, e dos livros que tem lançado, agora Ana terá que se dedicar também à revista.

Com tanto trabalho, a apresentadora conta que tem que saber administrar bem o tempo.

“Quando você tem muita coisa pra fazer, aprende a administrar seu tempo. Esse é o segredo para não enlouquecer e isso eu aprendi e a cada dia me organizo melhor, mesmo acumulando mais responsabilidades”, explica Ana.

Quanto a um tempo para a família, a apresentadora afirma que com jeitinho consegue ajustar tudo, mas há reclamações. Casada com Marcelo Frisoni, a loira também tenta se ajustar para dar atenção ao maridão e aos filhos dele.

“A família reclama um pouco sim, sente falta, cobra, mas eles sabem que eu gosto de trabalhar, que estou feliz e que sempre arrumo um tempinho”, conta.

 Além de todos os compromissos profissionais, agora Ana está preocupada e ansiosa com o casamento de seu filho, Pedro

“Meu filho casa no próximo dia 3, então já estou agitada com isso também, com os preparativos e tal”, lembra a apresentadora.

Aliás em breve Pedro dará mais um neto para Ana Maria, já que a futura esposa, Manuela Corano, está grávida de um menino, que vai se chamar Bento. A apresentadora já é avó de Joana, filha de sua filha Mariana.

Com o fim de ano já aí, Ana explica que deve ficar com sua família no Natal, já que a data pede isso. “O Reveillon nós ainda estamos discutindo. Eu, com o Marcelo e os filhos dele, estamos decidindo. Mas é bem provável que vamos sim viajar para algum lugar”, finaliza a agitada Ana Maria.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas