Notícias às 10:27

Ana Maria apresenta o Mais Você em novo cenário

Reprodução/Instagram

Antes de estrear seu novo cenário, junto com a programação que vem por aí da Globo, Ana Maria Braga já começou sua equipe de produção para trabalhar. Quando chegou para apresentar o Mais Você desta segunda-feira (23), todo o cenário estava desmontado e o estúdio em que a atração é normalmente apresentado foi tomado por escadas e materiais de construção, antes de anunciar que um novo cenário vem por aí, ela foi direcionada para uma cozinha ‘do lado de fora’ de seu jardim.

Lá, uma cozinha mineira foi improvisada pela equipe e eles ficaram por lá, do lado do fogão à lenha, com a decoração mais rústica, inspirada nas fazendas das Gerais. Lá, ela ainda começou a transmitir a 14ª edição do Jogo de Panelas, seu reality show que faz sucesso sempre que chega para ser transmitido, desta vez, gravado em São Paulo.

A nova programação da Globo estreia depois do final do BBB, que deve acontecer no começo de abril. Em 2015, a emissora completa 50 anos e prepara uma série de especiais para sua grade. Resta saber o que a equipe de Ana Maria Braga prepara para o seu matutino.

Ana Maria Braga dá lição de moral no eliminado Luan durante visita ao Mais Você
Ana Maria Braga posa com cobra nos estúdios do Mais Você
Ana Maria Braga volta ao Mais Você com cabelo bem platinado
Luiza Possi levanta cedo para gravar o Mais Você

Ana Maria apresenta o Mais Você em novo cenário

Ana Maria apresenta o Mais Você em novo cenário

 

Ana Maria apresenta o Mais Você em novo cenário

Notícias Relacionadas